RESUMO DO FINAL DE SEMANA

É muito bom receber amigos aqui em NY, sempre fazemos vários passeios turísticos e também matamos a saudade. Essa semana o Mike, mais conhecido aqui nos comentários como MyBike, veio para NY a trabalho e pudemos aproveitar bastante com ele o weekend.

Vou fazer um resuminho com as fotos, pra ficar mais gostoso.

Sexta feira fiz um jantar aqui em casa e ficamos batendo papo, comendo, bebendo vinho e tentando instalar uns joguinhos que ele trouxe do Brasil 🙂

No Sábado, pegamos nossas bikes, ele alugou a dele e fomos pedalar pelo “calçadão de copacabana” à beira do Rio Hudson subindo até o Central Park. Ganhei até uma mordida 🙂 Almoçamos em um lugar bem em frente ao aluguel de bicicletas, uma barraquinha que tem um Cheeseburguer maravilhoso e por apenas U$3.50.

Essa é uma casa-barco que vimos ancorado no Rio, achei o máximo.

Chegamos ao Central Park, esse é o Boathouse, um restaurante com essa vista maravilhosa do lago, e um close de um casal andando de barquinho.

Que gatinho esse Spider-Man!

Achei essa menininha uma graça! Foi um custo fazê-la olhar para trás, tivemos que usar o talento cachorrão do Mike, que começou a latir (ele faz isso muito bem) e a menininha ficou procurando aonde estava o cãozinho.

Tivemos que voltar logo para devolver a bike do Mike (rimou) às 7:00hs. No caminho paramos para treinar umas tacadas de softball.

O pôr-do-sol foi um espetáculo, e vcs já sabem minha paixão por ele né? Uma obra de arte.

Como de costume nesses passeios pelo Rio, acabamos o final de tarde no Bar da Marina tomando uma deliciosa cervejinha e apreciando a paisagem.

Ficamos apenas com 2 bikes e 3 pessoas, o jeito foi o Sergio me levar de carona no banco dele e o Mike ficou com a minha bike, andamos uns 15 quarteirões assim, mas NUNCA MAIS, fiquei quebrada, e ele também.

Domingo foi dia de piquenique de novo com a paisagem do Rio e novamente o pôr-do-sol foi divino. Nada melhor do que uma cervejinha para acompanhar um bom papo e uma paisagem maravilhosa.