Happy Hour em NY

Ontem eu fui pela primeira vez em um happy hour num bar em NY. Foi totalmente sem planejar, eu estava passeando por Manhattan com o Leo, e resolvemos ir para o Bryant Park dar uma descansadinha, quando vimos um bar super legal ao ar livre. Achei que fosse algum evento fechado, ou um happy hour de alguma empresa específica, mas depois de perguntar ao segurança, descobrimos que era apenas um happy hour aberto para todos. Muito legal o ambiente, não resistimos e fomos. A cerveja caríssima, uma corona por U$7.00, não é mole não. Aconteceu uma coisa bizarrísima com a gente que jajá eu conto. Compramos uma cerveja e ficamos andando pelo local, observando as pessoas. Como é diferente do Brasil!! Um bar, num lugar maravilhoso, as pessoas estariam em outro clima, paquerando mais, se olhando mais. Aqui as coisas para mim parecem meio 8 ou 80. Ou não fazem nada, aquela coisa meio retraída, mas quando fazem vão muito direto ao assunto. Como dizem, não existe o “swing” brasileiro. Eu era curiosa para saber como as coisas aqui aconteciam, pois só sei no Brasil, e alguns amigos disseram que a paquera aqui era mais dificil, pelo menos pro brasileiro, que esta acostumado de uma outra forma. Ontem ficamos observando e vimos que é realmente estranho.

O Lance bizzaro foi o seguinte: estávamos comprando outra cerveja quando um cara se aproximou e disse para botar nossa cerveja na conta dele, que ele tinha uma conta aberta que precisava gastar o $$, algo assim meio enrolado. Agradecemos e ele saiu. Fomos lá agradecer de novo, e acabamos ficando por lá, batendo o maior papo. De repente, do nada ele chama uma menina para conversar, achei até que ja se conheciam. Trocaram algumas palavrinhas e ele logo partiu pro ataque. A menina não queria nada, mas ficava lá (????)… vai entender. No final, não sei o que aconteceu, fomos embora, ele ficou lá na tentativa, mas ela não estava muito na dele não. Ele mesmo definiu o pessoal lá assim: “these people sucks” estão aqui somente caçando maridos e esposas, e realmente era isso que parecia mesmo.

Adorei a experiência, mas ainda assim, acho a atmosfera muito estranha, e só fez aumentar a minha saudade do Brasil!

Ah, esse carimbinho é meio “default” aqui em NY quando vc chega a um bar para um Happy Hour, saímos todos de lá “carimbados”.

Bookmark the permalink.

Comments are closed.