AS CELEBRIDADES

Sempre penso sobre o motivo desse fascínio que as celebridades causam em certas pessoas. Estão alí todo dia na sua TV, nas revistas, outdoors, mas você nunca viu pessoalmente, apenas ouve histórias, lê entrevistas, e fica aquela curiosidade: Será que a realidade é assim mesmo como mostram e como nós imaginamos? Será que são tão perfeitos como parecem, felizes e bem realizados como os veículos de comunicação sempre tentam mostrar? Sempre estão de bem com a vida, belos e ricos. A curiosidade vem exatamente daí, será que são mesmo? São os únicos seres do mundo que são diferentes de nós, sem problemas, medos e angústias? Claro que não, então queremos ver!

Sempre vejo alguém famoso, fico curiosa, olho, analiso, e acho fantástico ver alí na minha frente uma pessoa que só vejo na TV, e que muitas pessoas até duvidam que elas existam. Mas jamais os trataria de forma diferente, como se fossem superiores, ídolos, perfeitos, heróis. Dizem que eles se acham especiais, diferentes, com certos privilégios e acima dos “pobres mortais”. Mas será que é fácil ficar imune a esse sentimento, quando as pessoas lhe tratam dessa forma diferenciada, sempre agradando, oferecendo tudo de bom e do melhor, melhores lugares, restaurantes, tratamentos especiais… Será que é fácil se sentir igual a todo mundo se o todo mundo lhe tratade uma forma tão diferente? Eu acho difícil. Mas não é desculpa para se perder a humildade, esquecer do passado, se achar no direito de poder pisar nas pessoas, obter vantagens em filas de bancos, ter preferência no check-in no aeroporto, e em todas outras situações cotidianas. O deslumbre aparece, mas a essência da pessoa não muda.

Você acredita que possa “sentir” como é alguém que nunca viu, apenas percebendo a maneira como ela fala, olha, se movimenta, e pelas coisas que diz em entrevistas? Eu acho que sim, acredito que às vezes pequenos detalhes e gestos acabam mostrando muitas coisas que não percebemos mesmo com a convivência. Sempre que conheço uma pessoa, tento sentir essa “essência” logo de cara. Claro que depois de conhecer, você pode perceber que muitas coisas eram apenas impressões , mas na maioria das vezes, esse “feeling” que eu tenho, acaba se confirmando.

Portanto, diga me de quem gostas que lhe direi quem és! SIm! quem você admira traz algo que realmente se identifica com você. Se você admira e gosta do Maluf, que espécie de pessoa você pode ser?

celebri.jpg

Bookmark the permalink.

Comments are closed.