PRA QUE LUTAR?

Será que é ser extremista lutar por algo que possa melhorar alguma coisa?Será que aquela senhora do Rio de Janeiro que filmou por 2 anos os traficantes agindo na impunidade e entregou a fita à globo, é uma extremista? E aquelas pessoas que filmam alguém tentando a subornar, correm risco pra entregar o bandido à polícia, são extremistas? Será que é ser extremista achar que devemos de alguma forma fazer alguma coisa que esteja ao nosso alcançe pra que as pessoas sejam punidas por desobedecer a lei?

O que é ser extremista? Depende do ponto de vista. Pra mim, um terrorista é ser extremista. Mas de repente pra muitas pessoas que apenas gostam de assistir a badernalha que acontece por aí, sem fazer nada e tem o pensamento “ah eu não vou conseguir mudar nada mesmo, vou perder meu tempo com isso?” deva achar realmente que é ser extremista denunciar supermercados e bares que vendem bebidas alcóolicas para menores, que bebem e ficam vomitando, passando mal e fazendo merda na rua.

Aliás já viram pensamento tão pequeno e pobre como esse? “Vai então consertar o erro do Brasil e do mundo” por querer eu pequenininha aqui fazer alguma coisa pra tentar melhorar alguma coisa, por menor que seja, mínima que seja, eu quero fazer a minha parte.

Ou seja, ser extremista é relativo. Pro couch potato, fazer uma simples reclamação com o vizinho deve ser um ato extremista. Sinto muito, mas eu preciso falar, o Brasil está nessa merda, exatamente por isso, por todo mundo ser acomodado e pensar que mover uma agulha de lugar não vai mudar nada, por pensar que lutar pra mudar as coisas, é ser extremista. Afinal o Brasil é um país da paz… sem guerras, sem lutas, relax meu!

UPDATE: NAO ESTOU FALANDO SOBRE O DESAARMAMENTO!

Bookmark the permalink.

Comments are closed.