EBA!

Preciso repetir essa imagem no meu blog! Hoje mama chegou em NY direto de SP, no more escalas em Miami e por apenas 160 doletas. Pra mim, é a melhor “invenção” dos últimos tempos, vôo da TAM pra NY. Pra melhorar ainda mais, minha irmã pegou a escala dela, e adivinha, saiu NY e ela estará aqui domingo que vem. Fora isso, ela também poderá vir passar conosco o ano novo, vai pedir pra voar pra NY. QUE DEMAIS!!!!

Fui busca-la hoje no aeroporto às 6 da manhã, no terminal 4, o mesmo da Varig. É engraçado ver os motoristas brasileiros de van, taxis e etc , que ficam na saída perguntando se as pessoas querem taxi. Eles ficam tentando “sentir” quem é brasileiro, pra abordar e oferecer os serviços. Só o tempinho que fiquei lá eu vi uns 3 errarem o alvo hahahaha, nosso povo não tem uma característica única, então qualquer pessoa é um possivel brazuca.

Tinha uma turminha de 4 meninas, e é também curioso perceber o comportamento brasileiro de sempre reparar nas pessoas, na roupa que vestem, como andam, se estão dentro dos “padrões” e ficar sempre comentando. Eu já me desacostumei com isso aqui, ninguém olha nada, comenta nada, você anda da maneira que quiser que ninguém vai ficar olhando e tirando uma com a sua cara. Elas passavam o tempo fazendo isso, reparando as pessoas que chegavam, comentando e dando risadas.

Enquanto eu aguardava, vi uma mulher com feições familares saindo, era a Gloria Perez, que pessoalmente não é tão horrorosa como é na TV. Logo ouço um “E Aí Feitosa” do meio do saguão, olhei melhor e lá estava ele, o Feitosa da novela “América”. Super simpático achando graça em pleno aeroporto de NY as pessoas falando “seu” nome. E bem naquele clima brasileiro e descontraído, fui ouvindo de cada canto do saguão de espera, um “Fala aí Feitosa!!”. Como vi umas pessoas esperando por eles, fiquei com vontade de gritar: “Cade o JOTA te esperando no aeroporto??” mas claro, me contive e fiquei lá vendo a simpatia dele com as pessoas.

Mama chegou, fomos pra casa, DORMIIIII e saímos à tarde pra passear. Os enfeites de Natal ainda não foram acabados, proximo post coloco aqui o “making off”.

Bookmark the permalink.

Comments are closed.