É A VIDA – Parte II – sou libriana

Estava eu divagando agora, sobre o post abaixo, me perguntando, mas porquê sou assim, tão apegadas as coisas e a momentos? Sou Libriana. Isso é um fator muito importante. Pode até ser que horóscopo não seja verdade (eu nunca desacredito ou acredito totalmente em algo) mas que é coincidência então e algo em comum entre os librianos, ser indeciso, isso é. Ser assim, medrosa ao tomar decisões, é parte mesmo da minha personalidade, que acredito eu, vem devido ao fato de eu ser muito indecisa. Vejam por exemplo esse pensamento:

Eu estava louca para fazer uma tatoo ha um tempo atrás. Escolhi o desenho e tudo mais. O que me impede de fazê-la? O incômodo de pensar que aquilo será pra sempre e que se eu quiser algum dia ver meu tornozelo “limpo” de novo eu não poderei mais. O fato de não poder NUNCA mais ver meu tornozelo sem nada, me incomoda MUITO, então prefiro não fazer. Optei pelo piercing que eu poderia tirar quando me desse vontade. (grande m***** ganhei agora uma cicatriz pro resto da vida). Essa atitude da tatoo já explica muito dos meus apegos e medos, e foi engraçado associar isso com o que eu tinha escrito anteriormente e ver que sempre sou assim, pelo mesmo motivo.

Mas como podem dizer que horóscopo não existe? Vejam abaixo o que dizem sobre libra e meu comentário a seguir:

1- Os librianos geralmente buscam a colaboração dos outros ao invés de continuarem sozinhos.
MUITO!

2- Possuem um forte senso de justiça e imparcialidade. Geralmente conseguem ver os dois lados de uma situação. Por isso podem ser ótimos mediadores e diplomatas.
Isso é muito forte em mim!

3- A sua capacidade de avaliar os vários aspectos de uma questão e seu forte senso de justiça fazem com que seja difícil para os librianos tomar decisões ou assumir compromissos.
Opa! onheço alguém assim!

4- Os librianos não são adeptos do esforço físico, mas apreciam todo trabalho que dependa da inteligência, habilidade e bom gosto.
Odeio, odeio esforço físico.

5- PRINCIPAL CARACTERÍSTICA: Igualdade

6- Libra tem sempre dois caminhos e pesa na sua balança para depois decidir. Se você é libriano(a) sabe disso, que tomar decisões é algo difícil pois você leva em consideração as posições de todas as pessoas envolvidas.
Magine, eu indecisa?

7- DEFEITOS: Manipulação e dominação dos outros.
Eu? é as vezes sim…

9- AMBIENTE: Preferencialmente, lugares de clima temperado; praias, lagos e colinas.
tudo que eu sonho…

10- A busca pelos relacionamentos, faz você funcionar muito melhor em parceria, ter grande motivação para buscar companhia e complementariedade nas suas atividades em geral, querer uma relação perfeita, justa e ideal, com os mesmos direitos para ambos os lados, seja esta relação de cunho pessoal, afetivo ou profissional. Por isso, você tem forte aptidão para lidar com o público ou para conhecer, cuidar, atender e entender o outro.
Eu totalmente…

Bookmark the permalink.

Comments are closed.