BRAVO!

mulherbicho.jpgAcho maravihoso como algumas pessoas lutam por suas causas. Admiro, bato palmas mesmo, e penso comigo, poxa eu devia fazer o mesmo! Me faz pensar, como eles conseguem se dedicar a uma causa, onde arrumam tempo pra isso, em pleno dia de semana à tarde estar no meio da rua lutando por alguma coisa que não lhe traz lucro ou benefício direto? Eles trabalham? Fazem no dia de folga?

Não sei se é egoísmo nosso apenas reservar o tempo pra fazer as nossas coisas, o que nos dá dinheiro, e nos da prazer, exclusivo a nós. Precisa mesmo ter um pensamento diferente, disposição para abdicar desse tempo pras suas coisas para ir lutar pelos animais, pela natureza ou por qualquer outra causa assim “externa”. Sinto que temos sempre tão pouco tempo pra fazer tudo e realmente me admira pessoas que fazem isso. Eu queria lutar pelos animais, queria montar uma escolinha grátis de informática em uma favela ou algum bairro muito pobre e meu maior sonho era conseguir levar comida pro povo que a gente vê nas reportagens de TV, no sertão, sem um grão de comida na panela. Queria ser assim grandiosa como essas pessoas que conseguem fazer as coisas para si e para os outros, quase que na mesma proporção. Eu já ajudo gente carente quando posso, mas perto disso, não é nada.

Essa mulher da foto se pintou de tigre e se enfiou em uma jaula hoje aqui em NY, para protestar contra maus tratos aos animais.

Bookmark the permalink.

Comments are closed.