E agora?

E então?
França ou Itália? Itália se vencer, será tetra, França será apenas bicampeã. Não tenho raiva da França não, ela não tirou o Brasil da copa, o Brasil que foi embora porque quis. Talento não faltava pra fazer uma copa decente, não fizeram por falta de vontade mesmo, comodismo. Tenho raiva é deles, não dos franceses. Estes cresceram, como todo time grande deve crescer quando joga com outro à sua altura. Raiva do que? Eles fizeram certo, cumpriram com a obrigação, e mostraram de uma vez por todas que estavámos ganhando antes porque nossos adversários eram fracos, apenas isso. Ainda não sei pra quem torcer.
Alemanha ou Portugal? Nosso coração fica com Portugal, mas me dá uma peninha dos alemães que também foram guerreiros e estão em casa, perder mais um jogo. Ai, acho que estou ficando molenga demais.
Entretanto, no final, a única coisa que posso concluir INFELIZMENTE, é que a única seleção que deveria estar jogando na final e a única seleção desclassifcada injustamente até agora foi a Argentina. Eles tinham time melhor que todos que já foram e os que estão disputando agora. Tou mole mas nem tanto, futebol não é justo mesmo e eles justa ou injustamente estão onde devem estar, na casinha deles 🙂

Bookmark the permalink.

Comments are closed.