loucura, loucura, loucura!

Estamos na correria, uma muvuca doida, o apartamento lotado de caixa, cansados… nem meu computador foi montado ainda, estou nesse minuto no laptop descansando após arrumar metade apenas do quarto da Luna. Falta muito ainda, e eu descobri que preciso d uma casa. Tenho muita coisa, e coisas que não consigo me livrar mais.
Fora isso, preocupações com o Landlord antigo que é um P^%$# de um sacana, e acho que terei trabalho para receber meu security deposit de volta. Não suporto gente sacana, desonesta, e me desculpe a quem doer, os advogados.

Bookmark the permalink.

11 Responses to loucura, loucura, loucura!

  1. MybIKE says:

    Oi Mo,
    Imagino o trabalho que arrumar tudo isso deve estar. Mudança é sempre um saco, imagina arrumar tudo de novo e ainda descobrir que as coisas não cabem, que saco.
    Odeio desonestos tambem, e advogado quando quer ser desonesto é F…., que ódio.
    Beijo

  2. Mercia says:

    Oi Monica, não entendi… acho que perdi algo no meio do caminho… vc teve que se mudar???
    que horror!!!
    beijos!

  3. Adriana says:

    Ai nem fala… Tb estou em processo de mudanca (pelo menos jah consegui achar um apartamento!) e nao quero nem pensar na loucura que vai ser…
    E nao consigo nem imaginar como ainda seria fazer isso tudo tendo um bebezinho e um cachorro…
    Boa sorte!!

  4. Nanda says:

    MOoooooooo, bahhhhhhhhhhhhhh o Marcio vai ficar mordido contigo!! rsrrsrs te prepara que ele vai te xingar! Brincadeira amiga! Boa sorte com tudo ai!

  5. Márcio says:

    Mo, obrigado pelo elogio, e pelo coletivo “gente desonesta e advogados” heheheheheh, essa classe é de matar mesmo. Te acalma que tudo se ajeita. abraço.

  6. oiii, nem fale eu também tenho que me mudar e nem consegui casa ainda.
    beijos

  7. Mudança dá uma canseira né? E imagino com um bebê pequeno… nossa! E olha, vou te dizer, eita classezinha dificil viu… estou torcendo pra tudo se ajeitar por ai!

  8. Juliana says:

    Boa sorte na mudança, muitas felicidades na casa nova! E realmente gente sacana é fogo, eu tb não suporto essa espécie!
    Beijos

  9. Oi Mônica! Nossa… que chato esse negócio de mudança! Eu passei minha infância toda praticamente mudando. É difícil mesmo. Mas por que você vai mudar? Não entendi…
    Beijos e boa sorte!

  10. Anonymous says:

    mudanca e fogo mesmo, passei por isso e quase fiquei doida.

  11. graziela says:

    ..eu mal acredito que no espaço de pouco mais de um ano eu mudei para NY (escolha, aluguel e montagem de apê, adaptação de escola, emprego…), engravidei, desmontei tudo, voltei, reorganizei e agora tô aqui com bebê!!! A capacidade de adaptação e organização das mulheres é incrível.
    beijos, Graziela