Quando abrimos os portais online para ver notícias, quase nada é agradável. Menina sequestrada, dólar caindo, mortes no morro do Alemão, greve de alunos da USP, a tal da corrupção que não acaba nunca, desemprego… mas de vez em quando algumas notícias como essa, me fazem respirar lá no fundo, aliviada, me dá uma alegria imensa, em imaginar toda essa cena e o final feliz.
Melhor presente pra essa sexta feira fria e chata.
Lava a alma
Bookmark the permalink.
Tadinho do cachorro, mas ainda bem que foi resgatado.
Oi Monica,
Vc poderia me dizer onde comprou o sapatinho branco da Luna (foto dia May 12)?
Brigadu!!:)
Oi Monica,
Vc poderia me dizer onde comprou o sapatinho branco da Luna (foto dia May 12)?
Brigadu!!:)
Oi Mo,
Isso é uma grande verdade, pelo menos uma notícia descente.
E ainda bem que acabou bem, vc tem razão uma boa noticia numa sexta de outono.
Beijo
que notícia linda!
alguns bombeiros são realmente anjos. :o)
Katia
Comprei na Babies r us.
bjs
Brigaduuu!! 🙂
Olha, ainda bem que o pobre do cãozinho não morreu afogado na poluição.Pq rio em Sampa, limpo,só se for de mentirinha.Em todo o mundo conseguem despoluir os rios ,aqui….só em pensamento.Igual a despoluição da Baia de Guanabara ,que o dinheiro vem ,vem, vem e nada é feito há anos ….ouço a mesma coisa.Um absurdo!Com o Pan, estão “limpando” tudo ,tirando até os pivetes da rua…. depois tudo volta ao normal.
Desde quando o dólar caindo é notícia ruim.. só se for para vcs que já conseguiram sair dessa merda de país…
Desculpe invadir seu blog mas realmente é dificil encontrar algum brasileiro que tenha realmente dado certo nos EUA e nao se importe em dividir suas experiencias. Depois de tantas noticias ruins aqui no Brasil eu e mu marido decidimos seguir nossas vidas nos Eua e por isso gostaria de informacoes da vida americana …sera que voce se importa em me dar algumas dicas ou clarear minhas ideias….se é difícil conseguir um espaco para ter um comércio, se pudesse investir em alguma coisa no que investiria, o que realmente foi dificil no comeco para voce, o que faria diferente…enfim essas duvidas que parecem nao ter fim e que daqui do Brasil é quase impossivel de descobrir.
Muito obrigada,
Abraco
Renata Mello
55 11 99747838