Luaninhas

Tentação grande, olhem que coisas mais fofas! Eu nem passei por essa fase da Luana, pois ela já veio pra mim com 4 meses, se não mais, pois achamos que a criadora me enganou. Essa ninhada é de um criador muito bom, cuida perfeitamente dos filhotes, com produtos todos vindos daqui, eu já mandei várias caixas que ele compra e me pede pra lhe enviar. Para quem estiver pensando em comprar cachorros, eu recomendo com toda certeza um westie. Os West Highland White Terrier, não são umas pestinhas e destruidores apesar de ter um Terrier no meio do nome. São bem humorados, divertidos, engraçados, não latem muito, e ainda por cima, são lindos!
Quem estiver interessado, pode enviar um email pra ele, que eu garanto a qualidade. São filhotes de primeira, bem cuidados, criados por pessoas de muita responsabilidade.

Bookmark the permalink.

14 Responses to Luaninhas

  1. MybIKE says:

    Oi Mo,
    São Lindos mesmo, e uma delicia pra ter como companhia, a minha JULIETA é deliciosa e o AMOR incondicional de um cão não há igual no mundo.
    Conheço esse criador, afinal comprei dele a Juju, e eu assino embaixo.
    Beijo

  2. Que lindosssssssssssssssssss!!!! Eu bem que queria um, mas tenho que me mudar primeiro, que meu prédio nao permite!

  3. Pela sua experiência com a raça, ela é tranquila para ter em apartamento e ficar algumas horas sozinha (sem latir e destruir a casa…) ? Andei pesquisando e fiquei entre essa raça o o Maltes…
    Quanto à mensagem da Claudia (acima), pelo que eu sei e andei pesquisando, nenhum prédio pode proibir animais domésticos em casa…eles só podem “encrencar” caso o animal lata muito, acima de uma qtde de decibéis…acho que não é o caso desse caozinho tão pequeno..rsrs…eu obtive essas informações através da Sociedade Protetora dos Animais…
    um abraço
    Silvia

  4. Monica says:

    Silvia,
    Questão de destruir, não é da raça, mas todo filhote sempre destroi algo. A Luana nunca destruiu nada que não fosse dela, essa raça é bem sossegada e fácil de ensinar. Eu na época fiquei entre ela e o Maltes também, mas o MAltes late BEM mais. A Luana quase não late…
    Eu recomendaria sim o westie sem sombra de dúvidas. A Luana fica o dia todo em casa, me esperando chegar do trabalho.

  5. Thais Corby says:

    Que lindos…!!! a sua Luana e’ muito chique!!!!

  6. Patricia says:

    Ai que coisa mais gostosa!

  7. Karen says:

    Que vontade de ter um!! Eu adoro essa raça e com certeza será o cachorro que vou pegar quando eu puder, porque aqui onde eu moro não pode ter cachorro! snif snif
    Mas que legal a dica!
    Bjos

  8. Angela says:

    Aii que fofos !! Eu e minha irmã temos uma poodle toy que é a paixão da nossa vida. No próximo ano vou em casar e mudar, com certeza não poderei levar a Liz comigo, já doi só de pensar, mas ao ver essas coisas fofas acredito que vou arrumar uma irmãzinha para Liz…..

  9. Francine says:

    vc que é toda consumista, rs, vai pegar o iphone não?

  10. Simone says:

    Acabei de achar o seu blog por um link da Denise, do Sindrome de Estocolmo. Gostei logo de cara, me identifiquei porque me mudei p a California em agosto do ano passado e tb tenho passado por algumas experiencias bem diferentes por aqui, e por isso coloquei um blog no ar p compartilhar algumas dessas experiencias. Qdo tiver um tempinho, da uma olhada la no meu bloguim! O endereco: http://www.umcanarinhonaterradoursodeouro.blogspot.com
    Alias, posso colocar um link do seu blog no meu?

  11. Simone says:

    O email q coloquei estava errado, segue o correto! Sorry…

  12. Glória says:

    Parecem de brinquedo…lindicos que só.Não tenho coragem pra ter um,sinceramente.Ficar presa,preocupada ….viajar,com quem deixar….não sei,tem que pensar que eles são seres que vivem às vezes 10,13,15 anos e ficamos mães deles,enfim…quem sabe.?

  13. Glória says:

    Parecem de brinquedo…lindicos que só.Não tenho coragem pra ter um,sinceramente.Ficar presa,preocupada ….viajar,com quem deixar….não sei,tem que pensar que eles são seres que vivem às vezes 10,13,15 anos e ficamos mães deles,enfim…quem sabe.?

  14. Monica says:

    Gloria,
    É verdade, a gente vira mãe. Mas é tão bom, o companheirismo, as gracinhas, e acima de tudo, o amor que eles nos dão. Tudo isso compensa viu, vc até esquece o trabalho. A Luana na verdade nao me da trabalho, apenas a obrigacao de passear e dar comida. Brincar com ela é mto gostoso, ser recebida todo dia na porta com aquela alegria entao, é ótimo!