Opção é tudo!

Uma das melhores coisas dos EUA é poder comprar sem se preocupar. Não gostou, devolve, pega o dinheiro de volta. Entrou em liquidação aquele sapato caríssimo que você comprou ontem? Sem problemas, pega a diferença de volta. Depois de 8 anos aqui, ainda me surpreendo com isso.
Minha mãe fez umas compras na Crate and Barrel, e uma semana depois, todos os produtos que ela comprou entraram em liquidação. Ela ficou arrasada, pois seria uma economia de quase 20 dolares. O que ela não sabia é que muitas lojas aqui fazem o “price adjustment”. É só levar o comprovante lá que eles simplesmente devolvem a diferença. Quando disse isso a ela, e fomos lá na loja, ela ficou de boca aberta, amou. Tem 90 dias para pedir esse ajuste depois que você compra.
Tudo é feito para que você consuma sem medo, sem empecilhos. Na Circuit City e Best Buy por exemplo. podemos comprar online e ir retirar na loja. Assim não corremos o risco de chegar lá e não ter o produto. Sábado, o Sergio comprou um cartucho pra câmera dele, que estava em promoção e sem pressa, foi lá buscar, pois estava reservado pra ele.
A melhor coisa é poder comprar algo, sem ter que pensar mil vezes antes se vai realmente combinar com o que você tem em casa, se realmente serve na sua cozinha, e etc, pois qualquer dúvida ou arrependimento, é só devolver, e sem muitas explicações, que torna a tarefa ainda mais fácil.

Bookmark the permalink.

12 Responses to Opção é tudo!

  1. Dricota says:

    UM dia chegaremos lá!

  2. MybIKE says:

    Oi Mo,
    Foi demais isso, nem acreditei na hora.
    E que simpática a mocinha do caixa, hahahahahaha.
    Isso sim é fazer o consumidor não se sentir enganado, compro sem medo, entrou em liquidação logo depois, vou lá e pego a diferença………Muito BOM
    Beijo

  3. Glória says:

    Talvez aconteça isso aqui no mesmo dia em que pudermos sair pelas ruas,sem medo de sermos assaltados a qq momento ! Tomara que sim né?

  4. Day says:

    Inacreditável O.o
    Bem que em todos os lugares podia ser assim também neh!!!
    Adorei a idéia,e isso ajuda muito os consumidores a consumerem,pois qualquer coisa pode trocar ou devolver sem nenhuma dificuldade…^^
    Bjks!!
    Tenha uma óima semana^.^

  5. catita says:

    Essas facilidades aqui a gente nao encontra la

  6. Isadora says:

    Oláá, td bom?
    Eu falooo, é por isso que eu brigo mas brigo MESMO com o meu pai pra gente ir morar nos estados unidos, o lucro é dele!
    hehehe
    =*

  7. Dona Minhoca says:

    Realmente, essa é uma grande vantagem. 🙂

  8. Karen says:

    Essa facilidade realmente é ótima aqui!
    Lembro que qdo cheguei e estava comprando umas coisas aqui p/ casa, minha sogra falou p/ eu ir comprar os tapetes p/ a cozinha, ver se ficavam legais e caso contrário devolver – foi ótimo!
    Bjos

  9. stheph says:

    Fia, manda pra mim todas as especificacoes da tua maquina fotografica. beijinhos

  10. Bem que o Brasil poderia adotar algumas dessas facilidades por aqui também, né?! Aqui tudo é uma burocracia! Se ainda servisse para alguma coisa….

  11. Eu comprei umas prateleiras pra parede, botei na parede, nao gostei… acabei esquecendo, perdendo a nota.. voltei na Bed Bath and Beyond uns dois meses depois, com a prateleira e me devolveram em credito, ja que eu nao tinha a nota. Mas eu esqueço disso muitas vezes.. 🙂

  12. *Lusinha* says:

    Com ceretza o Brasil podia adotar esse sistema aqui também, né?
    Bjitos!