VENCEMOS!

UFA finalmente venci uma batalha que travo há mais de 8 anos, a guerra com os fios do meu computador.
É tanto fio, tanto fio, e foram tantas tentativas frustranntes em tentar resolver o problema, que ainda nem acredito que a solução era mais fácil do eu imaginava. Já comprei aqueles elasticos, velcros, uma minhoca que junta os fios, e até um projeto com canaletas fizemos, mas ainda assim nao ficava bom. Agora, com a Luna começando a engatinhar, tivemos que definitivamente achar uma solução, e eis que a idéia me veio a cabeça. Comprar uma madeirinha fina, que coloque atras da mesa, com um recuo para que os fios fiquem ali atras “embutidos” e não pra fora da mesa, que daria pra ver pela brecha atrás. Perfeito, maravilhoso, ainda mais que atras do gabinete, tem uma abertura enorme entao os fios que estao ali não ficam presos em elasticos etc, portanto quando eu quiser puxar a CPU, nada fica segurando. Conectar e desconectar cabos, não podia ser mais fácil. Perfeito, e devo o agradecimento da execução a minha querida visita que esteve por aqui, meu amigo Michael. O melhor de tudo é que ele faz tudo bem quietinho, começa e termina e a única coisa que fala é: onde tem chave de fenda? Mo você quer o furo aqui ou alí? Mô, cabou.
PERFEITO, NOTA 10! Nunca mais quero ver a cara desses fios.
fios.jpg

Bookmark the permalink.

11 Responses to VENCEMOS!

  1. MybIKE says:

    Oi Mo,
    hahahahahaha, foi um prazer ajudar, a idéia foi muito boa, simples de fazer, e vc teve muita sorte de achar uma placa com a mesma cor da mesa, isso realmente fez com que ficasse bonito.
    Beijo e disponha.
    PS : Fazer isso não é nada comparado com a hospitalidade de vcs…….sempre um prazer

  2. Dona Minhoca says:

    Geralmente a melhor saída está nas idéias mais simples. 🙂

  3. Nanda says:

    Ficou legal Mo….aqui em casa tbém tenho esse problema! beijinhos e um ótimo findi!

  4. Stheph says:

    AMEIIIII!!!!!!!!!!!!!

  5. wilma says:

    Vivo a procura desta solução, acabar com este emaranhado de fios aqui embaixo da mesa do computador. No seu caso ele fez alguns furos na placa de madeira passou os fios que ficaram entre a parede e a madeira, e na lateral? toinnnnnnnnn acho que não entendi…Mas esse amigo é dos bons!!! parabéns!!

  6. Thati says:

    Oie, como a Luna tá linda, tudo bem com vcs?

  7. leticia says:

    caramba, visita boa, hein? ficou otimo.

  8. Nossa, eu estou aqui em meio a milhares de fios… nao entendi muito bem como vc “acessa os fios”? A mesa é encostada na parede?

  9. AN says:

    Caramba, nunca tinha pensado nisso…

  10. Cleiton says:

    Eu tb sofro com essa quantidade de fios… Não gosto de td bagunçado… Gosto de olhar pras coisas e ver td limpinho.. hahaha… Olho pra mesa e aquele MOOONTE de fios… Triste… Hehe

  11. Dricota says:

    Preciso de uma coisa assim, a Izzie deu em pendurar nos fios e achar graça, e ela já desligou o pc umas 10 vezes hehehe