E o Soho também continua lindo…

Fazia tempo que eu não passeava pelo Soho, apesar de trabalhar lá. Novas lojas, restaurantes e vitrines irresistíveis.
Vamos dar uma voltinha comigo?
Foto esquerda: Essa loja que não me lembro o nome, é bem pequenininha, mas tem umas roupas MUITO legais, e eu só fui descobrir agora. Olhei esse vestido na vitrine e me apaixonei (o da direita) entrei, e perguntei o preço: U$ 700,00 e já era o último, estava quase se esgotando… Ok, é lindo, mas bem salgadinho… passei. Fiquei de olho em um outro muito lindinho também, mas fiquei de voltar depois, estou me segurando.
Foto direita: O que é esse lustre M-A-G-A-V-I-L-H-O-S-O? Só nas galerias do Soho

A famosa Yellow Rat Bastard que vende diversas marcas de moda jovem, como Diesel, Seven, etc, deve ter perdido o leasing depois de perder U$1.8 milhões em causas trabalhistas e mudou pro outro lado da rua.
soho5.jpgsoho6.jpg
Continuei o passeio e fui até a CB2. Irmã mais “jovem” da Crate and Barrel, tem móveis e acessórios para decoração mais modernos, e com preços bem acessíveis.
soho2.jpg
Eu gostava do restaurante que tinha nessa esquina, um cubano onde eu comia arroz, feijão e bife. Agora virou um café, mais um…

à esquerda: Um restaurante bem cool, adorei o estilo.
à direita: Loja que esta em reforma, dando esse “pequenino” aviso aos clientes e vizinhos. Pegava a vitrine inteira.

<< No Mundo da Luna: Ô FOLGA

Bookmark the permalink.

6 Responses to E o Soho também continua lindo…

  1. Cláudia Duarte says:

    Seu blog é mesmo uma delícia!!!! Fico viajando com vc, suas histórias, suas fotos… e de vez em quando dou uma olhada no blog da Luna, que é uma fofura!!! Linda!!
    Bjs e boa semana!!!

  2. Anonymous says:

    As virines tão demais, mas meu comentario vai para supermãe! num sei o que é, mas agora virei avó e espero ser super para meu super neto! huhuhu!

  3. Monica, esse lustre e um Chihuly http://www.chihuly.com/ e nao tem so em NY nao, hehe 😉 Eu amo a CB2, ja comprei tanta coisa pra minha casa la! Mas eu compro tudo pelo site deles, porque nao tem loja aqui ainda.

  4. monica says:

    Oi Lu!!
    Ah sim, mas eu quis dizer que em NY, tinha que ser no Soho mesmo que venderia um lustre desse…

  5. Nanda says:

    Mo, saudade de passear por ai! O Soho pra mim é o bairro mais chamoso de NY, tem tudo que eu adoro desde as lojinhas até os cafés…

  6. mari says:

    Monica se tens saudades de arroz com feijão, guaraná e cerveja brasileira, vá até esse é otimo.
    Rice ‘n’ Beans
    744 9th Ave – Btwn 50th & 51st St