Viu por aí?

Eu sou a rainha da “perdição”. Perco tudo, não confie em largar nada na minha mão ou sob os meus cuidados. Como já contei aqui, meu antigo celular eu já tive que resgatá-lo em varios lugares por 3 vezes. A primeira coisa na vida que lembro de ter perdido, foi um relógio de ouro que ganhei de presente quando tinha uns 9-10 anos. Desde então só piorou. Por isso não uso jóias, não as mereço.
Ainda bem que reconheço esse probleminha, tem muita gente que também perde tudo, mas sempre dá um jeitinho de colocar a culpa nos outros, ou já vem falando que alguém pegou isso e aquilo, pois ela havia deixado alí. Eu não, quando não acho já penso: Sua louca onde você deixou dessa vez? Ou então quando o Sergio comenta que não sabe onde está algo dele, eu já penso comigo “ai ai será que peguei isso e enfiei em algum lugar?”.
Todo mês praticamente eu estou com algo perdido. Só em Março eu não sabia onde estavam: meu óculos de sol nem o Sergio sabia onde andava o dele. Minha câmera digital, minha chave, depois a chave reserva, um cd de musica da Luna e o Key Fob que abre a porta do prédio aqui (um treco meio magnético). De todos eles, só não achei ainda a minha chave. A reserva achei hoje, o óculos do Sergio também, e adivinhem onde estava? No MEU armário… enfim, por enquanto só preciso mesmo achar a minha chave principal. Daqui a pouco são longuinho começa a me cobrar pelos seus serviços…

Bookmark the permalink.

7 Responses to Viu por aí?

  1. Juliana says:

    Nossa eu tb sou assim, celular eu nunca perdi, mas acho que só pelo fato de estar falando sempre nele… mas Ipod??já estou no terceiro que vergonha…já perdi um laptop num taxi, ainda bem que o cara era do bem e eu recuperei… qd estava gravida bateu uma paranoia que um dia perderia meu filho em algum lugar, que horror…será que tem tratamento?

  2. mi says:

    oi, muito legal seu blog – em relacao ao post sobre cozinhando, ja experimentaste assistir os programas da food network? tem alguns q sao uma mao na roda pra mim. bjos!!

  3. Edson says:

    Putsss…..Tambem ja perdi a conta de tudo que nunca sei onde esta :0.
    Um grande abraço.

  4. Cyn says:

    Acho que vou acabar dividindo esse posto da rainha da ‘ perdicao’ viu…
    Quando nao acho nada…ja’ sei que a culpa e’ minha mesma…e’ sempre assim.
    Vc nao esta sozinha!
    Bjs,

  5. Binha says:

    Vixe, igual a mim =)
    Mozinha, recebi teu comment no nosso blog. brigadinha.; Eu fui numa hoje e gostei muito, mas obrigada de qualquer forma
    beijos

  6. Fernando says:

    Eu sou assim tambem, memoria péssima. Mas o que incomoda mais não é perder as coisas, e sim esquecer de fazer algo que tinha planejado segundos antes, tipo separar algo pra levar pro trabalho e dois segundos depois chegar na garagem e ver que esqueci em cima da mesa……ÓDIO. Beijo

  7. Olá !! passei para dar um recado : entregamos produtos diretamente do Brasil para sua casa acesse: http://www.sondaexport.com e boas compras mate a saudade dos produtos Brasileiros
    abração a todos divulguem aos amigos
    Djalma Santesso
    551131790065