É DUCA

Pois eu acho do c*&^%$# eu poder, num dia em que estou atrasada com tudo, abrir meu laptop na estação do metrô e começar a adiantar o trabalho enquanto aguardo sua chegada. Depois, quando ele chega, continuar o job lá sentada no ar condicionado sem me preocupar que alguém vai colocar uma arma na minha cabeça pedindo o computador, ou então passar, pegar e sair correndo. Priceless já chegar no escritório com todos os emails respondidos.
I Love NY.

Bookmark the permalink.

11 Responses to É DUCA

  1. Ellen says:

    ahaha bom, muito bom!

  2. MybIKE says:

    Eu tambem amo NY

  3. Gloria says:

    Isso paga qq coisa né? Aqui no Rio não dá pra sair nem de bijou mais arrumadinha,com uma bolsa maneira,com celular melhorzinho pq é logo ouvir …”perdeu”.Uma lástima…de carro, a pé,de ônibus,de trem, de qq coisa,em qq lugar ….um terror. Está tudo dominado por eles,favelas crescem que nem capim,tristeza.Nesta cidade linda onde não podemos sequer dar uma caminhada na praia à noite…. e durante o dia tb.Bjão !

  4. Catita says:

    Verdade Monica, eu tb faco isso aqui… bom demais, ne?
    Catita

  5. Chris Pessoa says:

    Nossa! Sonho com isso! Acho que só me mudando pra aí mesmo. :-)))

  6. Nancy says:

    I know the feeling!!!

  7. Mônica,
    Eu não moro Nos Estados Unidos, mas aqui no Golfo, apesar do que todo mundo pensa, é super seguro pra este tipo de coisas também.
    Infelizmente, o povo confunde achando que as guerras estão espalhadas em todos os lugares por aqui, mas não estão.
    Em Bahrain, a ilhota onde eu moro, é muito seguro. Podemos esquecer dinheiro em algum lugar e quando voltamos, está lá. Não há assaltos, não há roubo a casas… Muito tranqüilo.
    Aí, quando eu penso em voltar ao Brasil, penso nisso… Na violência, como seria criar um filho lá… Não que seja impossível, poi sei que não é, mas a tranqüilidade aqui é tanta que acho que já me acostumei. Você deixa o laptop ligado no Starbucks, sai da mesa para comprar o seu lanche, e ninguém toca! Eu acho isso priceless mesmo.
    Eu já fui assaltada com metralhadoras no RJ às 20h de um sábado. Roubei meu carro e quase perdi meu marido. Fiquei mesmo traumatizada.
    http://www.patriciaamorim.com/search/label/Dif%C3%ADcil%20escolha
    Mas continuo amando meu Brasil, só que penso muito na vida lá. Bjs.

  8. Desculpe, “roubaram” meu carro. :s

  9. Márcia Aguiar says:

    Não ter medo de ser assaltada ou roubada realmente não tem preço.

  10. Flávia C. says:

    Será que é sonhar muito alto desejar que um dia isso seja possível no Brasil?
    Infelizmente, acho que sim.

  11. Chantal says:

    Oi Mônica,
    tudo bem? Moro em Frankfurt (Alemanha) e aqui isso também é possível. Seu post me lembrou que há umas duas semanas, meu irmão (13 anos), que mora no interior de Pernambuco, teve seu celular roubado na frente da escola, na frente de todo mundo. O coitado, segundo uma das professoras, quase teve um treco de tanto que tremeu.
    Como você bem disse, essa segurança não tem preço!