Para os consumistas de plantão

Adoro comprar pela internet apesar dos eventuais percauços, algumas devoluções, ainda prefiro procurar online do que sair pra rua e ir procurando nas lojas, que ficam espalhadas por toda a cidade. No Br, a concentração nos shoppings deixa a tarefa mais fácil. Nas minhas “andanças” online, acho inúmeras coisas interessantes, e antes eu apenas guardava a url deles nos meus favoritos do firefox, e minha única wishlist era na amazon.
Comecei a procurar algo onde eu pudesse montar uma lista de tudo que eu gostasse e quisesse, que não fosse da amazon, e achei o lugar perfeito, o Kaboodle. Agora apenas com um click no botão direito, eu guardo as coisas que acho interessante e que gostaria de comprar, tanto pra mim, quanto pra Luna. Tudo consolidado em um só lugar, e com a opção de eu escolher as prioridades.
O legal é que lá você procura um produto, por exemplo, escreve no search a palavra “sugar pot” e ele vai lhe mostrar todos os açucareiros que pessoas já viram e gostaram, ou seja, coisas diferentes que os outros já acharam, estão lá, pré-selecionados.

Bookmark the permalink.

3 Responses to Para os consumistas de plantão

  1. cristina says:

    Mônica, adoro seu blog, suas observações, sobre esta cidade maravilhosa que é N. Y. ficarei aí por 5 dias no final de outubro e se vc tiver alguma dica, curiosidade para me passar, será que consigo comprar ingressos par os shows da Brodway? Eu quero assistir Mama Mia, e The lion king, será um sonho, mas não sei como comprar os ingressos antecipados, pois não tenho quem o faça para mim, Tem sessão durante o dia? tipo matinê? agradeço desde já, bjs cris
    *p.s. já li em seu blog os posts sobre tour de sete dias que vc fez.

  2. isabella says:

    Boa idéia, pois o meu bookmark está uma bagunça! rss

  3. Guilherme says:

    Se não me engano a amazon agora permite que vc salve coisas de fora da amazon na wishlist.