Spring Break

Essa semana Luna ficou em casa, consequentemente eu também. O daycare dela é maravilhoso em vários sentidos, mas deixa a desejar nesse ponto, é o único que tem “spring break” e que tira TODOS os feriados. Imaginem que foi minha semana de mais trabalho, pois entrou um projeto novo com prazo pra ontem, e minha tarefa é maior sempre no começo. Sim Murph apareceu aqui, pior semana de trabalho juntou com a do Spring Break e com a semana do Sérgio de entregas chegando em casa todo dia de madrugada. Imaginem a cena, uma mão dando comida pra Luna, a outra no computador, e o pé chutando o sapinho da Luana pra ela correr atras . Conference call e Luna no berço chamando Mommy, eu correndo de lá pra cá, que nem uma doida, os clientes atras de mim, Luana querendo brincar, Luna querendo atenção, eu querendo comer, a casa de cabeça pra baixo. Sobreviví, quase chamei minha mãe para me salvar, pois ela vir pra cá com o desconto da TAM sai mais barato do que eu chamar uma babá pra ficar uma semana. Mas resisti, corri, me esgoelei, cansei, e aqui estou, inteira no último dia. E o último foi pra fechar com chave de ouro, pois aproveitei que deu uma sossegada no trabalho e a Luna estava dormindo, para dar banho na Luana que estava preta de sujeira. Obvio que no meio da secagem, tive que sair correndo pra pegar Luna que acordou, então ficamos as 3 fechadas no banheiro, taquei a Luna no banho enquanto eu secava Luana, assim ficava de olho nela e já tirava a tarefa do banho da frente, e com uma mão segurava o secador e a outra respondia email e msn do cliente e do chefe que justamente nessa hora, resolveram ter mil dúvidas.
Pra piorar, aqui não teve inconfidência mineira 🙁
SALDO DE UMA SEMANA LOUCA

Bookmark the permalink.

7 Responses to Spring Break

  1. MybIKE says:

    Oi, caramba isso sim foi uma semana agitada, cercada de Murphy por todos os lados.
    Se precisar de uma ajuda ai, é só mandar a passagem, hehehehehehe.
    Que bom que ela ja volta ao daycare semana que vem, ai vc sossega um pouco.
    Beijo nas duas

  2. juliana says:

    monica, amanha talvez eu nao esteja. mas domingo estarei com certeza. me escreve se vc vier mesmo. vou adorar finalmente conhecer vcs! um beijao

  3. Kaliel says:

    Olá! Sou Kaliel, acompanho seu site já faz algum tempo e acho muito interessante o que vc escreve.
    Estou construindo um blog e gostaria de saber que máquina fotográfica vc usa pois acho suas fotos muito legais.
    Meu e-mail é thiagoowens@hotmail.com
    Se puder me responder fico muito grato!

  4. Angela says:

    Oii…ta precisando de uma house cleaning ??!!..Pena que estou aqui na Florida…rsrs…Mas imagino a correria !

  5. Beta says:

    Obrigada por apagar a luz!:)

  6. bibi says:

    bah, nem me fale…
    a doida do daycare do tom vai fechar 3 semanas no fim de julho e agosto, pode?!?!?!?!
    e eu faço o quê?
    tbém vou apelar pra um voo da avó infalível.

  7. Silvana says:

    Oi Mônica,
    Essa faze ainda é uma barra fisicamente, acho que por isso que só tive um filho, como diz uma colega de trabalho ter filho é competência e agente deve ter quantos tem competência para criar bem, dar atenção sem virar uma maluquete a beira de um ataque de nervos. Mas mudando de assunto as passagens da TAM, daqui do Brasil, são tão absurdamente caras que é muito difícil conseguir comprá-las milhas mesmo, só com o cartão de crédito e quando vc consegue ter o suficiente pra tirar uma passagem a dos familiares fica tão cara que é melhor comprar para todos por outra companhia.
    Daí as passagens da TAM são mais baratas?
    Estava tentando para Orlando em julho, mas está o absurdo de U$1650, que resolvi ir para Los Angeles(Orange Country) via Bogotá, usando milhas da Gol.
    Beijocas
    Silvana