Quero dar férias pra bruxinha

Será que a macumbinha que fizeram pra mim deu certo? Não costumo acreditar nessas coisas, mas também não duvido… apesar de sempre ter convivido com pessoas que usam seus “dons” para fazer o bem e não o mal. Tudo resolveu aparecer ao mesmo tempo, e eu digo que só falta cair o piano agora… a última foi ter ido a minha médica, que eu mais amo e fez meu parto, e saber que ela não atende mais o meu plano de saúde.
Mudanças a caminho, e obviamente não porque assim quisemos, mas praticamente foi empurrado guela abaixo. Dessa vez ao menos, espero que eu possa dizer que há males que vem para o bem, e vou repetir o mantra sagrado de que “tudo tem um lado bom” ou então aquele “nada acontece por acaso”. A gente se apega a cada coisa…

Bookmark the permalink.

7 Responses to Quero dar férias pra bruxinha

  1. Angelica says:

    Nao acredito nada dessas coisas nao. pensamento positivo

  2. Bia says:

    Planejando trazer mais um pitoquinho no mundo pra gente babar online???

  3. Nancy says:

    Tudo isso deve ser uma fase que com o tempo passa, e como diz o meu marido, ‘toda mudanca tem uma oportunidade boa’, seja o que for, boa sorte.
    Abracos
    Nanci
    xxx

  4. EU says:

    Monica, nao acredito em macumbas nao, acredito em energias negativas. Seja quem for que mande pra voce, se é quem estou imaginando, deveria pensar que no final acaba respingando em quem esta do seu lado, e entao o feitico vira contra o feiticeiro. Continue sem acreditar nisso, que é melhor pra vce. Mesmo porque NY é longe né, acho que a macumba não chega aí hahahahahaha.

  5. Taty says:

    Ixi Mô será que vc foi pra boca do sapo? Se tentaram te mandar, sei que você vai passar uma lábia nele, ficarão amigos e desse limão fará uma limonada! Essa é você! 🙂

  6. Monica says:

    Não acredito mesmo nisso não, só me espanta gente que gasta tempo, dinheiro e energia com essas coisas, e isso tem de monte! Pessoal, a “macumbinha” foi apenas uma forma de expressão l, mesmo porque quem deseja o mal, recebe de volta em dobro, disso não tenho dúvida alguma.
    No mais, vamos indo sempre com pensamento positivo 🙂

  7. juliana says:

    Ah, Monica, todo mundo passa por essas fases ruins mesmo. Assim a gente sabe valorizar as fases boas. Mas a melhor coisas nessas horas é pensar que “nada como um dia após o outro”!
    Olha, estamos marcando um encontro de mães blogueiras que moram aqui em ny. Vc não quer participar? Vai ser na quarta q vem, 1pm no soho. Vamos? To doida pra te conhecer faz tempo. Quando comecei a ler os eu blog vc estava gravida da Luna!
    Um beijo