4 years ago…

Eu conheci um amor que é inexplicável, que não adianta tentar explicar para ninguém que ainda não tenha sentido, pois não vai ser compreendido. Só sabe mesmo, quem o experimenta, por isso para essas pessoas, digo, NÃO SOMOS ABENÇOADOS DE PODER SENTIR ISSO TÃO INTENSAMENTE? Para quem não sentiu ainda, digo, a vida ainda lhe reserva a maior e mais gostosa surpresa que você poderá ter, e o maior amor que poderá sentir.
Há exatamente e literalmente 4 anos atrás, luna estava se preparando também, para conhecer a pessoa que mais vai ama-la na vida, que apesar de qualquer coisa que ela faça, vai estar sempre lá para acudir, consolar, levantar, dar força e mais, dar sua vida por ela. Acho que ela também só vai entender isso, quando experimentar, mas não tem problema, cada um tema sua vez, não é mesmo?
Há 4 anos, nessa hora, estava esperando chegar a hora certa de recebê-la, como relatei aqui e me lembro de cada segundo desse dia. Ver os olhos daquele bebê, parando de chorar e me olhando intensamente, com a mesma cuiriosidade que eu a olhava, foi a primeira de todas as mais marcantes emoções de minha vida.

Bookmark the permalink.

10 Responses to 4 years ago…

  1. Simone says:

    Ai que lindo! É verdade, depois que temos filhos a gente entende tudo, até mesmo os nossos pais!!!
    Esse amor é bom demais! Parabéns pra Luna linda!!!

  2. Bruna says:

    Parabéns Luna!! Esse ano você vai ganhar de presente um irmão… Ebaaaa!! E dai Mo, já escolheram o nome?

  3. Adriano says:

    Putz…4 anos já?
    Eu acompanhei por aqui antes da gravidez… dps a sua gestação…e o nascimento da Luna…
    UAU…o tempo passa.
    Parabéns pra Luna…muita saude e felicidade… Deus vem abençoando essa criança desde que nasceu e vai continuar abençoando mt mais.
    PS.: Lendo seu relato do nascimento pensei: nascia ai também o Twitter né?rsrs

  4. Nanda says:

    Eu lembro desse dia, tava trabalhando e o Márcio que me avisou! Logo depois fui conhecer a Luna! Parabéns Mo! estou muito perto de conhecer essa emoção toda! Beijos para as 2!

  5. Marina says:

    OI, eu vi o post que voce fez sobre seus caes, ADOREI. Na verdade gostaria muito sobre suas dicas de viagem com eles, eu tenho uma chiuaua, Shena, e vou pra NY em dezembro e quero levar ela.
    Eu vou pela AA, voce ja usou ? quando voce viajou ela foi com voce ou despachada ? sabe ´como e a tarifa p caes ? eka tem no maximo 5 Kg.
    Muitooo Obrigada.
    Marina

  6. wilma says:

    Somos mesmo abençoadas!!! o aniversário da Luna é um dia após o da Jamile, minha filha, quase não acredito que há quatro anos ou mais passo aqui. Passa muito rápido o tempo!!! Parabéns pra Luna, ela está cada dia mais linda mesmo!!!

  7. Rosa Mônica says:

    Realmente é uma sensação muito boa, é o maior amor do mundo
    Parabéns pra Luna, ela é muito fofinha!!!
    Bjs.

  8. Kelly Del Sol says:

    Monica, Somos abencoadas mesmo e sortudas. Essa emocao de ser mae e uma coisa inexplicavel. Eu nunca amei ninguem assim como amo meu filho. Boa sorte na sua gravidez. Beijo. K

  9. DingoDogg says:

    Hola,
    ЎGracias! Ahora me irй en este blog cada dнa!
    DingoDogg

  10. Cristiana says:

    Monica, parabéns! A Luna está linda e inteligente demais! E o amor triplica quando nasce o segundo filho!!