Agenda do final de semana

E então, o que fazer com a galerinha no final de semana? Em NY, se você quer se divertir sem gastar, as opções são grandes. Vamos algumas das inúmeras atividades que rolam nesse Sábado e Domingo?

SÁBADO

  • R & R: Shabbat At The JCC – Jewish Community Center
    Todos os sábados nessa comunidade Judaica no Upper West Side, a diversão é gratuita (até dia 31 de março) e todos são bem vindos, sendo judeus ou não.
    O local oferece um espaço para as crianças se divertirem, acesso ao playground no “rooftop”, performances ao vivo, filmes, artes, e grupos de jogos monitorados. Para todas as idades, das 2:00PM as 5:00PM.
    334 Amsterdam Avenue, New York NY 10023
    646-505-5708
  • Playing Moliere: Free Family Workshops
    Nesse sábado e domingo, workshop para famílias e crianças de 7 a 12 anos no World Financial Center. Parte da 13a Temporada de Teatro Clássico gratuito por toda Manhattan. Hoje e amanhã.
    Onde? World Financial Center
    às 5PM
  • 6th Annual K-12 Education Expo
    6a exposição anual K-12 de educação. É um grande evento para família, educadores, administradores e todos que tem paixão por educação. Com workshops educacionais, atividades para crianças, autografo de livros, com livros gratuitos, e representantes de mais de 40 programas educacionais.
    10:00 – 2:00pm: Performances Children are invited to participate in fun yoga, theater and dance activities.
    Onde? 60 Washington Square South, New York NY 10012
    todas as idades, das 10:00- 2:00PM
  • In Conversation with Artist, Alex Doolan: A Children’s Program at The ArtBridge Drawing Room
    1-1:45PM ou 2-2:45PM
    Que tal um programa super cultural, arte pura para os baixinhos? Uma conversa com o artista, Alex Doolan, um papo onde as crianças podem participar, aprender e fazer perguntas sobre sua arte. Uma historia contada em pintura.
    Onde? 526 West 26 Street, 502a, New York NY 10001
    Contato: Devin Mathis/917-720-5742
    Website: http://art-bridge.org/installations/public-programs/upcoming/
    Idade: 5-13

DOMINGO

  • Playing Moliere – Igual ao evento do Sábado
  • Women’s HerStory Weekend
    Que tal aprender sobre as mulheres que ajudaram a formar a história, criar comunidades, preservar a cultura e fazer nosso mundo um lugar mais bonito? O evento inclui crafting, atividades e filmes para todas as idades.
    Onde? Brooklyn Children’s Museum
    145 Brooklyn Ave, Brooklyn NY
    10:00am – 10:00am
    Website: http://brooklynkids.org/in
  • “The Beauty of Ballet” hosted by The School of American Ballet
    45 minutos de apresentação “A beleza do Ballet” que irá mostrar como estudantes se tornam bailarinos clássicos, alternando exemplos de treinamentos avançados com performance de importantes bailarinos. Conduzido por Katrina Killian, solista e membro da Escola Americana de Ballet e alunos avançados da SAB.Como as bailarinas dançam nas pontas dos pés? Como dançarinos fazem piruetas sem ficar tontos? Como os dançarinos do sexo masculino saltam tão alto? Todas essas perguntas serão respondidas durante a demonstração, como também os momentos favoritos dos Ballets como ” The sleeping Beauty”, “The Nutcracker” e “Swan Lake” serão demonstrados com musica ao vivo.
    Onde? 2900 Campus Road, Brooklyn NY 11210
    http://www.brooklyncenter.com
    Idade: 4 years and up
Bookmark the permalink.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *