Minha avó

No dia 28.05 não consegui postar, estava super atarefada, mas ia falar sobre a minha avó. Era aniversário dela caso estivesse viva, iria fazer 89 anos. Não tem coisa mais fofa que vó. A minha era assim pelo menos, e vejo que muitas são… sim algumas são ranzinzas, mas a maioria sempre deixa ótimas lembranças. Minha avó foi quem praticamente me criou pois meus pais trabalhavam fora, e eu hoje só guardo na minha memória os bons momentos que passei com ela, aliás se teve algum ruim, eu nem me lembro mais. Foi a primeira e única pessoa que perdi na minha vida, e a dor foi quase insuportável. Antes de ela morrer, eu criança ia deitar na minha cama e ficava pensando “Poxa, como vai ser quando minha avó morrer” e eu achava que iria morrer junto com ela pois não iria aguentar a perda.

Acho que a morte vai ser sempre na minha vida um assunto que não vou trabalhar e entender bem. De vez em quando ela me vem a mente, e eu literalmente sofro com isso quando não consigo mandar os pensamentos embora. Outra vez que senti algo parecido foi quando meu cachorro morreu. É muito ruim estar um dia com alguém e no dia seguinte essa pessoa simplesmente deixar de existir, você nao vai mais toca-la, vê-la… Vai ficar só na lembrança. Deveríamos ser eternos. Se pudesse fazer um único pedido na minha vida, seria esse.

Felizmente pra mim quando minha avó se foi, eu senti alívio por ela, pois já estava doentinha há algum tempo, e essa passagem foi um descanso. Acho que se ela estivesse boa, eu teria sofrido mais, mas ao contrário, ela não teria sofrido tanto. Enfim, fica aqui minha homenagem e meu agradecimento a ela que foi minha segunda mãe e uma pessoa maravilhosa na minha vida.

Bookmark the permalink.

Comments are closed.