FDS ótimo

Esse final de semana foi ótimo, há mto tempo não sentia que aproveitei tanto um sábado. Saí de casa às 13:00hrs e só voltei as 2:00AM.
Fomos comer uma feijoada no Emporium, que dispensa comentários. Depois fomos assistir um filme, Whale Rider, que eu recomendo a todos, é muito bom. Conta a história de uma criança que supera o fato de pertencer ao sexo feminino durante sua luta pela sucessão do seu avô como chefe de uma tribo maori. A atriz é simplesmente MARAVILHOSA. Não sei porque as crianças brasileiras são tão péssimos atores. Um ou outro se salva apenas.
O Legal de NY é exatamente isso, vc sai pra almoçar com uma roupa super casual, e acaba em um bar no village, sem precisar se preocupar em ter que voltar em casa para tomar banho, escolher a melhor roupa e sair. Me lembro uma noite passando em frente ao bares da Faria Lima, e todo mundo vestido como se estivesse indo pra uma festa, e pior quase todos iguais. O mesmo estilo, como se todos fossem uma tribo e se vc estiver num estilo diferente do que está na moda, vc é brega. Se fosse em São Paulo, iríamos ser olhados da cabeça aos pés, mas aqui não, cada um como quiser, sempre. Essa liberdade é que eu adoro.
Fomos no B-Bar & Grill, um bar muito legal, com mesas ao ar livre, e pra complementar, uma garçonete MUITO simpática, coisa raríssima em NY.

Bookmark the permalink.

Comments are closed.