Victoria’s Secrets


Acho interessante a estratégia de marketing da Victoria’s Secret. É um bombardeio de catálogos, todas as semanas e mais de um por semana às vezes. Fico imaginando o quanto não é gasto para fazer a impressão e distribuição. Não dá nem tempo de olhar um, já chega o outro. Muitas vezes jogo no lixo sem nem ao menos dar uma olhadinha. Uma por que enche o saco receber tantos e outra, para resistir a tentação.

Apesar de não gostar de comprar roupas sem experimentar, já me arrisquei em várias peças e adorei. A qualidade é boa, o caimento geralmente é bom e foi o único lugar que achei uma calça de ginástica com cintura baixa e pernas longas, pois todas que acho, ficam curtas para mim. Eles vendem calças em diferentes comprimentos. Pequena, regular e a tall, que é a que uso, e fico tão feliz em ver a barra arrastando pelo chão 🙂 Aliás isso era algo que eu sofria no Brasil, as calças eram feitas para pessoas de estatura mediana. Poucas lojas tinham a mesma calça em diferentes tamanhos nas pernas, como a Levi’s, já aqui encontro essas opções em várias, mas calça de ginástica, ou é longa e cintura no pescoço, ou baixa e perna curta.

Uma pena não venderem as roupas dos catálogos nas lojas de rua, aonde só vendem mesmo lingerie, roupas de dormir, cremes e alguns badulaques. E as lingeries são 8 ou 80. Ou a calcinha é uma cueca na parte de trás, ou é apenas um fiozinho, a famosa “tongue”. Uma coisa assim meio termo, difícilimo de achar… POr isso minhas lingeries só compro mesmo no Brasil, e nunca entendi porque Tiazinha e Adriane Galisteu adoram tanto as lingeries da VS, sinceramente acho que as nossas dão de 10 a 0.

Bookmark the permalink.

Comments are closed.