Away

Estou meio away do blog, pois minha sogra está por aqui e estamos passeando pela cidade. Adoro quando alguém vem pra cá, pois são os únicos momentos que fazemos passeios de turistas e eu gosto bastante, mas como moramos aqui acabamos sempre adiando uma visita ao Empire State, Estátua da Liberdade e etc. Só fui ao World Trade center uma única vez, quando minha irmã esteve aqui em abril de 2001. Andar pelo Times Square só com visitas mesmo, pois aquele lugar é uma muvuca infernal, já quase arrumei confusão por lá duas vezes. O povo aqui dessa cidade é MUITO grosso, e eu não tenho o sangue muito frio, já viu! Aliás Times Square a noite é pior ainda, se puderem evitem, não é muito bem frequentado.

Nesse passeio, fomos ao Mac Donald’s da Rua 42 que é temático, baseado nos teatros da Broadway. As luzes parecem de palcos, na parede um projetor passa filminhos de curiosidades sobre a história da rede, e o que mais gostei foi o painel de preços que é totalmente digital.

Esse cara que está na foto com a minha sogra, finge ser uma estátua, e quando alguém bota dinheiro na cestinha dele, ele se move e os movimentos são perfeitos, como se fosse uma máquina e faz até barulhinho de engrenagem. Já o vi várias vezes, mas sempre que vejo, fico parada olhando, acho muito bem feito. Quando minha irmã veio, ficou impressionada como a cestinha dele estava lotada. Aí a galera ficava fazendo caretas, tentando fazer ele se mover mas ele só se move quando alguém dá dindin. Ficavamos impressionadas quando ficava um bom tempo sem ninguém botar dinheiro, como o cara ficava imóvel. Aí ela diz: Vou sair correndo com a cestinha dele, quero ver ele não se mover! Acho que com a quantidade de $$ que tinha alí ela recuperava o dinheiro da viagem dela. Td bem estou exagerando, metade da viagem 🙂

Bookmark the permalink.

Comments are closed.