Banheira


Uma coisa muito comum aqui nos EUA é ter banheira nos banheiros. Quase todo apartamento que vc vai tem uma, é default. Adorei a idéia quando vim pra cá, pois eu sempre quis uma. Mas é bem como dizem, quando vc tem não usa, quando não tem, quer ter uma. Eu mal uso, então hoje indo na loja Bath and Body Works, que é uma das minhas lojas prediletas, resolvi comprar bath bubles para ver se me animo e fico na banheira relaxando, é que não tenho muita paciência de ficar muito tempo parada.

Cheguei em casa e fui preparar um banho para a mother in law. E dá-lhe eu botar o buble e a espuma não aumentava, derramei quase metade dele na água e olhem o resultado, ela quase se afoga, além de depois a espuma vazar tudo para fora da banheira.
Aqui tb é muito comum usar cortinas no banheiro, eu nunca gostei enquanto morava no Brasil, lá o mais comum é box de vidro ou acrílico. Mas aqui todo mundo usa, e tem uma variedade enorme delas, uma mais bonitinha que a outra, já me acostumei e já tive 3, o bom é que quando vc enjôa, é só trocar.


Bookmark the permalink.

Comments are closed.