Que delícia!

Estamos viciadas nos Brownies da Fat Witch. É simplesmente maravilhoso, eles tem de vários sabores como cereja, nozes, chocolate branco, caramelo entre outros, mas o que eu gosto mais é o de caramelo. Adoro o Logotipo da loja e o nome, achei super criativo e tudo é bem convidativo.

Essa lojinha fica no Chelsea Market, na 9th Avenue entre a 15 e 16th street. É tipo uma galeria, muito bonita, a decoração bem aconchegante e diferente. Lá você encontra lojas de pães, cookies, brownies, açougue, presentes, plantas, mercadinho de frutas e uma ponta de estoque da loja Pórtico, que mesmo sendo ponta de estoque é bem carinha. Minha mãe ficou encantada com as abóboras, achou enormes e lindas. Elas aparecem mais na época de Halloween, tem de vários tamanhos e variedade de pinturas, a criatividade rola solta.

Achei muito legal as portas dos elevadores e os bancos de pedra. Na verdade a galeria é o térreo de um prédio que tem várias empresas importantes entre elas a NY1, um dos canais mais famosos de notícias locais de Nova Iorque. Quem vier para cá, não pode deixar de conhecer, e claro, experimentar os brownies!


Ver mais fotos

Bookmark the permalink.

Comments are closed.