AOL sucks

Ano passado em dezembro, viajamos para Lake Placid e como não tinhamos conexão dial-up, resolvemos assinar um temporário free da AOL. Depois de 90 dias se não for cancelado, eles começam a cobrar. Claro que nós esquecemos e até hoje estamos pagando por algo que não usamos. Tapadisse nossa claro.

Fui ligar hoje finalmente para cancelar, e tive a maior dor de cabeça. Primeiro que é muito fácil asinar o serviço online, mas para cancelar tem que ligar ou passar um fax, mas para facilitar sua vida eles também dão a opção de enviar uma carta pelo correio. Como eles são bonzinhos!

Ligo, e após confirmar mil dados eu digo que quero encerrar o serviço e sou bombardeada por perguntas por qual motivo estou cancelando. Disse que não uso e que não quero mais. O atendente não se convenceu, continuou perguntando porque do cancelamento e ficou fazendo mil opções, e eu dixendo repetidamente que apenas queria cancelar o serviço. Então ele pergunta: “estou lhe oferecendo 3 meses grátis e quero entender o motivo de sua recusa”, eu expliquei que apenas queria cancelar o serviço e só. Ele insistia que não entendia o motivo de eu recusar algo que é grátis, e continuava me dizendo mil vantagens sobre continuar assinando. Minha paciência ja estava esgotada, e disse que eu não tenho que explicar motivo algum e exigi que cancelasse. Ele ficou enrolando dizendo que estava cancelando, mas que eu o ajudasse a entender por que eu estava recusando sua oferta. Juro, quase mandei ele a merda, então falei que estava com pressa que ele por favor me desse logo o numero do cancelamento. Ele disse que dentro de 3 minutos estaria finalizando, mas que por favor eu o explicasse meus motivos. Não aguentei, disse que a partir daquele momento eu não mais responderia suas perguntas e apenas aguardaria pelo meu numero confirmando que ele cancelou. O cara não parava de falar, e eu muda ao telefone.

Como ele não obtinha respostas, pediu que eu aguardasse e quando voltou, ele “vomitou” as informações do cancelamento, lendo super rápido mil coisas e o número ele mal falou, aliás falaou MUITO rápido. Pedi que ele repetisse e ele continuou falando mil coisas do contrato. Quando ele acabou tudo, pedi que falasse o numero novamente, e ele teve a coragem de me dizer que falaria pela última vez… Claro que ele novamente falou super rápido e baixo.

Nunca tinha tido uma experiência tão irritante como essa de hoje. Já ouvi dizer que a AOL é péssima para soltar um cliente, mas dessa maneira, realmente eu não imaginava. Portanto, pensem mil vezes antes de aceitar algum serviço gratuito deles.

Bookmark the permalink.

Comments are closed.