Papo Amélia

Minha primeira experiência fazendo compras em um supermercado online, estou adorando a idéia.

O site é super agradável, muito funcional e você vê as fotos de TUDO que está comprando, muito importate isso, já que os sites que eu conhecia não tinham várias fotos de produtos disponíveis. Demora um pouco mais do que ir ao supermercado, mas vale a pena, pois a taxa de entrega eu achei boa, U$3.95. Fora que as coisas deles parecem ser bem fresquinhas e ter um super controle de qualidade, tanto que dizem no final da compra que se algum carregamento chegar sem os padrões de qualidade deles, eles não enviam a mercadoria e não cobram por ele.

O melhor de tudo é que o preço é igual ao do mercado mais barato que compro por aqui e na minha primeira compra, acima de U$100.00 eu ganho U$50.00 de brinde, ou seja minhas compras que deram 130,00, paguei 80.00 apenas, e comprei MUITA coisa. Pra ficar melhor ainda, posso escolher os horários de entrega que são feitas no dia seguinte às compras. Melhor que isso só se tudo fosse de graça 🙂

O interessante é que por comprar cerveja, no final da compra recebi esse aviso: Sunday delivery restrictions for beer and wine.
New York state law prohibits the sale of beer from 3 a.m. until 12 noon on Sunday and the sale of wine all day Sunday. If you select a Sunday delivery slot that does not begin after 12 noon, all beer items will be removed from your cart. Selecting any Sunday delivery slot will result in all wine items being removed from your cart.

Juro que não sabia dessa lei aos Domingos. Assim que receber minhas compras (entre 2 and 4pm) eu dou um update para contar como as coisas chegaram.

Bookmark the permalink.

Comments are closed.