NEM QUE SEJA POR 1 DIA…

maluf.jpg
maluf2.jpg Finalmente ele foi pra prisão. Essa era uma das notícias que eu mais esperava. Ele é MUITO cara de pau. Ladrão safado. Rouba tanto, e jajá estará solto aí na rua. O moleque que furta na loja, fica uns bons anos preso, pois é pobre, não tem um bom advogado nem dinheiro pra subornar ninguém. Muito advogado é safado também, mas às vezes aparecem uns que não se deixam corromper e ferram com alguns desses tipinhos como o MALUF. Como tem gente que ainda vota nele? Como?

Eu queria muito estar em SP agora, para ir atrás de um patrocínio com uma gráfica e distribuir milhões de adesivos e folhetos para pedir que ele apodreça por lá. Esse povinho rico, que usa o dinheiro do povo, pra ter o melhor carro, a melhor casa, a melhor comida, enquanto esse mesmo povo fica miguelando emprego, salário, casa… é MUITA injustiça, que meu lado libriano abomina. Eu odeio esse pessoalzinho da alta sociedade, não suporto. Só pensam em helicópteros, casa em Angra, viajar pra Europa e esnobar as pessoas. Empresários cheio de pose, na badalação e na revista Caras, e quando vamos ver, é um pilantra, contraventor, que também ficou enchendo a pança de dinheiro às custas de operações ilícitas, movimentando MILHÕES de dólares ilegalmente. Mas é melhor condenar o bandidinho de esquina, dá menos trabalho, sofre menos pressão. Vejam bem, não tenho nada contra rico, mas sim, contra gente sacana, e desonesta.

Não suporto esse mundo de conchavos, política, alta sociedade, esnobação, futilidade, arrogância, artistas que se acham a última coca cola do deserto, fugindo da imprensa, fazendo c* doce com porcaria de privacidade, que no começo da carreira não faziam questão nenhuma em preservar. Aí fica famoso, vira uma pessoa “discreta” não quer mais falar da vida pessoal e nem ser fotografado pela imprensa. Eles mereciam cair no esquecimento, pra ver quem que iria botá-los novamente na mídia. Aí queria vê-los se arrastando e pedindo pelo amor de Deus para alguém fotografá-los. Mas as pessoas idolatram, babam e os tratam como se eles fossem deuses, somente por estarem lá na sua TV todos os dias. Falando em injustiça, também não suporto pessoas que você só conhece depois que passa por um momento de “a prova de fogo”. Sabe que nem mulher boazinha que o homem só conhece realmente na hora de se separar? Que aí, a meiguice vai embora e ela se transforma em um vampirinho querendo sugar todo o sangue daquela mesma pessoa que dividiu com ela metade da sua vida, intimidade, confidências, filhos, e foi a pessoa mais importante na sua vida por muitos anos?

Ser humano é cruel, que adianta sermos evoluídos, seres racionais e no fim, as coisas acontecerem dessa forma? Um ficando rico roubando do povo, outros matando, traindo, atacando. Os irracionais pelo menos agem pelo instinto de sobrevivência, precisam comer, ou morrem. Essas horas é que eu penso: um dia todos irão pro mesmo lugar, não sei pra onde, mas em baixo da terra todos se encontram com certeza ou então viram pó. Pelados, sem dinheiro e nem cartão de crédito.

PS: próximo post falarei sobre os “artistas”. Já está pronto, só faltam as fotos.

Bookmark the permalink.

Comments are closed.