Mais um aniversário! Vamos parando

Mais um aniversário! Vamos parando por aí vai! Tá bom assim! 🙂

queima.jpgE a espertona aqui, bem um dia antes do aniversário resolve inventar moda e faz essa besteira na pele. Agora tome maquiagem pra esconder isso. Preço por sempre querer fazer duas coisas ao mesmo tempo, falar com a mama ao telefone e tentar arrancar uns cabelinhos extras do rosto! Tome, que presente lindo hahaha!
………………………………………………..
………………………………………………..
………………………………………………..
………………………………………………..

Respondendo à 2 coments do post anterior:
“Sabe qual vai ser a UNICA diferença nesse seu exemplo?? É que a arma não vai ser legalizada. Só isso.
Eu vou votar Não, e decidi isso depois de analisar muito os dois lados das duas opções.”

Exato, nada muda, a arma vai continuar sendo ilegal, mas só por isso vamos deixar tudo como está, vamos cruzar os braços e dizer: ah não muda nada mesmo, pra que votar a favor então? Então deixem como está, não mudem nada, não façam nada, está bom assim. Ao menos, quem for pego na rua armado se não for polícia, é ladrão, vá pra cadeia”


“Guerra civil? Sodoma e Gomorra? Apocalipse Now? Pra você que mora aí no bem bom, onde a polícia funciona, porque se ESCOLHE ser policial, é facil né? ¬¬

Ué, mas não é isso que o povo quer? Se alguém faz algo pra mudar, reclama,vão contra. Aliás já viu que pra ir contra o pessoal faz panfleto, se mobiliza, distribui emails etc… mas pra mudar alguma coisa sempre sentam no sofá e esperam acontecer? Enfim, eu que estou aqui no “bem bom” tenho toda minha família aí, e é por isso que me preocupo, me revolto e me encho dessa palhaçada toda. Se eu estivesse satisfeita com o meu bem bom, não estaria nem me dando ao trabalho de escrever esses posts.

Bookmark the permalink.

Comments are closed.