PAPO CASINHA

Hoje é Domingo, dia de papo casinha. Meninos esse post não deve interessar muito à vocês.

1- Hoje resolvi cozinhar, eu NÃO GOSTO de cozinhar, decepção pra mama, que é cozinheira de primeira. Eu apenas cozinho porque me canso dos deliverys e comida congelada. Almoço de domingo me lembra os domingos em casa e na casa da minha tia, que sempre tinha frango e macarronada. A aparência até que ficou boazinha, mas como comida pra ficar boa tem que ser feita com “amor” vamos aos detalhes! O frango ficou um pouco sem gosto, temperei com sal, alho, cheiro verde, tomilho, e cozinhei na cerveja com batatas e cenoura. Acho que faltou sal, eu aliás tenho um problema sérissimo com sal. Salgo com muita facilidade, e quando tomo cuidado, fica sem sal. Ô meu Deus.

2- Brigadeiro de sobremesa, ficou meio “massento” acho que passou do ponto, poderia ter ficado mais molinho. O granulado também resolveu não cooperar, não queria grudar. Será que é porque era granulado americano? hehehe. Estou com uma grande vontade de comer um Bolo de Brigadeiro, mas pela falta de fermento em pó em casa fiz o brigadeiro mesmo. Aliás vocês tem uma receita boa de Bolo de Brigadeiro? Farei semana que vem, mas só achei na internet receitas sem “review” então não sei se é boa. Podem me mandar receitas de suas melhores sobremesas também, só lembrem que aqui não encontro bolacha champagne! E eu amo pavê… ô castigo.


3- Quero fazer também uma torta de camarão que pede na receita ao invés de óleo, “banha”. Alguém tem idéia como eu acho isso aqui na terra do Tio Sam? Qual será o nome disso?

4- Como eu odeio esses bichinhos que dão na farinha. Meu armário está cheio deles, não sei o que fazer para me livrar deles de vez. Alguma sugestão?

5- Esse produto é milagroso! Minha banheira estava SUPER entupida. Virava uma piscina em menos de 1 minuto. Foi só usá-lo que TCHANRAN tudo se resolveu em meia hora. Perfeito, recomendo MESMO.
clear.gif

6- A gente não tem empregada aqui mas pelo menos temos uma janela como essas. Nada de acrobacia e esporte radical ao limpar as janelas. Elas saem, descem e voce limpa o lado de fora com a maior facilidade do mundo. Em menos de 10 minutos eu limpei TUDO! Nada melhor que isso. Tadinha da mama, quando veio pra cá eu “esqueci” de avisá-la e ela estava na maior ginástica limpando os vidros da sala. Quase apanho quando contei que elas saiam hahaha.
clear.gif

Abaixo a janela sendo limpa………………………. e depois ela já no lugar

Bookmark the permalink.

Comments are closed.