EDUCAÇÃO

Espero não pagar minha língua, mas não há coisa mais feia que criança mal educada. Aliás há sim, os pais. Educação vem de casa, de berço. Se seu filho pula no sofá dos outros, é porque vc deixa ele pular no seu de casa e não ensina que fora é uma coisa, em casa é outra.

Fui ao restaurante brasileiro comer ontem e fiquei horrorizada. Duas mães e duas crianças que pareciam dois capetas, correndo, gritando, e elas sem fazer nada. Uma no celular e a outra comendo. Quando alguém olhava feio, ela chamava a criança e dizia: “Não faça isso nenê, fique aqui!” Os dois brincando no sofá, derrubando comida no chão, um horror! E a mãe lá, na boa… A minha vontade era de socar a mulher. Aí vem o Geraldo, que trabalha lá no rest e me diz: “Monica ta vendo o que te espera? Mas não desiste não que é muito bom” HAHAHAHA. Não quero pagar minha língua mas não imagino meus filhos fazendo o que querem e bem entendem. Disciplina pra mim é tudo. Vou tentar ensinar o mais cedo possível. Eu sei que é uma combinação pais + gênio da criança, mas perai, uma criança de 5 anos, conseguir fazer o que quer, imagine quando tiverem 15? Se o gênio dela é mais forte que o pulso dos pais, algo está errado. SAI FORA!

E hoje, vou nadar! Sim, começarei aulas de natação, eu e o Sergio. Ai ai, eu e minha preguiça já estamos vendo tudo, 3 braçadas e os bofes pra fora. Vamos ver o que vai dar!

Bookmark the permalink.

Comments are closed.