RAPIDINHAS (updated)

* A aula de natação foi dez, o instrutor é legal, vai cobrar preço de um pra dar aula pra nós dois, e eu pra variar, cansei pacas. Mas ele me deu boas dicas para evitar o cansaço, corrigindo alguns errinhos. O maravilhoso é saber que no verão terei o sundeck da academia à disposição para pegar uma corzinha e a piscina pra refrescar. Ele disse que nadar é a melhor coisa na gravidez, então vamos lá, goal: 3 x por semana.

* Estávamos sentados tomando um smoothie após a academia, chega uma menina com uma sacola da Louis Vuitton. Ela entra, coloca a sacola na cadeira, olha as opções e sai do lugar deixando a sacola na cadeira. Ela provavelmente foi ou tirar dinheiro, ou comprar algo em outro lugar pra voltar pro lugar onde estávamos. Eu só olhando… ela atravessou a avenida, foi no Dunkin Donuts, depois foi na Farmácia. Tudo bem que você está em NY, aqui é seguro e tal, mas deixar uma sacola com duas caixas de sapato (sim dei uma espiadinha de rabo de olho quando levantei) em cima de uma cadeira, enquanto você vai alí e já volta? Eu morri de vontade de pegar a sacola e esconder no cantinho perto do balcão só pra ao menos um sustinho ela levar.

* Fiquei ontem 1 hora e meia passeando na loja de bebês Buy Buy Baby, no Chelsea. Sergio acha ainda muito cedo, mas eu queria ir, já comprar alguma coisinha. Entrei lá mas no fundo, eu ainda não tive vontade de comprar absolutamente nada. Fiquei apenas olhando tudo, ele se encantando com os brinquedos educativos, elêtronicos claro, enquanto eu olhava quadrinhos pra decoração e etc. Vimos vários berços e várias coisas que não sei pra que servem. Às vezes eu perdia o Sergio lá dentro, depois ele voltava dizendo: “Tava me divertindo lá com os brinquedinhos que falam” J á imaginaram se eu tenho um menino? Os dois vão disputar os brinquedos.

* Começou o horário de verão OBAAAAAAAAAA eu nem acredito. Hoje está um sol maravilhoso, mas ainda 13 graus. Fico pensando em tudo que poderia fazer hoje nesse dia de sol se tivesse super quente: Andar de bike na beira do Hudson, almoçar no Pier 17 olhando o rio e o morrendo de vontade de ter um barco pra ficar na água, deitar na grama do CP lendo um livro e morrendo de vontade de cair em uma piscina, ir ao parque aquático, enfim, tudo que penso, é com água, e nessa cidade o mais difícil é isso! O verão aqui a gente torraaaa e as opções para se refrescar são muito poucas.

* (update) Assiti Derailed (Fora de Rumo) que achei MUITO bom. Primeiro pelos atores que gosto bastante e pela trama em si. Amei.Vi também Inside Man, (Plano Perfeito) que é MUITO bom também, principalmente para os nova iorquinos ou os que moram aqui, pois o filme retrata alguns acontecimentos do nosso cotidiano que só quem mora aqui mesmo que capta a mensagem! Uma delas que foi engraçadissimo, foi a delicadeza do cara que vai ajudar a identificar o idioma que os bandidos estão falando. A simpatia, bom humor e cordialidade dos nova iorquinos foi tipicamente representada nessa passagem do filme. Perfeito!

Bookmark the permalink.

Comments are closed.