Mais uma boa

Bom, já viram que essas próximas semanas eu só terei um assunto né? Nem preciso dizer qual. Realmente só penso nisso e nem tem como não, pois o tempo passa e preciso correr contra ele. Essa noite sonhei que a Luna nascia, mas sabem como é sonho né, aquela coisa doida, sem nexo. Como ontem estávamos conversando de como seria a personalidade dela, sonhei que fui amamentá-la e ela ao olhar pro peito dizia: “Nao quero essa m^%$#” . É um pequeno detalhe que ela já nascia falando, não reparem. Então eu fui dar leite, e comentava que não sabia se aquele leite era bom, ela dizia: “Nao é bom não, eu quero Ninho” … Ai Ai Ai, será um pressentimento? hahahahaaha eu não sou nada fácil, e o Sergio apesar de um amor, também tem seu lado abusadinho.
Me sinto bem cansada e sem disposição para fazer nada depois que chego do trabalho, e pra completar hoje recebo a ligação que o berço vai ser enviado hoje mesmo, mas a surpresa foi que, depois da espera prolongada, além de atrasado, ele ainda virá na cor errada. Não é demais isso? E não é que paguei baratinho não, ainda se fosse isso, seria um consolo. Na maior cara de pau, ela fala pra mim que as grades fizeram em cor natural, ao invés de branco, como eu encomendei. Quase surtei. No final ficou decidido que depois de 2 semanas contando a partir de hoje, eles irão em casa trocar as grades pela branca, quero só ver.

Bookmark the permalink.

11 Responses to Mais uma boa

  1. Jamile says:

    Parabens pela Luna, ser mae eh tudo de BOM! Tenho dois lindos filhos e sei muito bem como vc esta se sentindo pricipalmente nessa fase. Agora que esta quase la muitas emocoes viram, desde ja boa sorte em tudo.
    Sobre o post anterior tbm precisei tomar muitaaa agua, principlamenta na primeira gestacao, pois o cordao bilical so tinha uma arteria em vez de 2. Como nao era muito fa resolvi tentar tomar agua com sabor e deu certo, a de uva eh o melhor..rsss..Eu tive meus dois filhos no NYU hospital na 34 com a first ave, vc vai ter a Luna a onde?? Se for no mesmo nao precisa esquentar muito com sua mala, isso eh se vc nao tivar frescuras..rssss… so o basico esta otimo.
    Good Luck again!!! Bjs

  2. MybIKE says:

    Oi Mo,
    Caramba, que sacanagem isso do berço. Essa loja realmente fica devendo em atendimento, falta ver mesmo se trocam no prazo certo, mas eu nao tenho dúvida que vc vai conseguir isso, nada que algumas ligações nao resolvam.
    Quanto ao sonho com a Luna, hahahahaha, nao vai ser nada dificil ela nascer assim :P.
    Ficou lindo o nome dela na porta. E nao se preocupe que estara tudo montado quando ela chegar, E TOME CAMINHAO PIPA.
    Beijo

  3. mari says:

    oiiii Monica,
    Nao sabia o que tinha acontecido com teu blog…Poxa espero que vc consiga recuperar alguma coisa. Mas claro agora vc tem coisa mais importante para pensar Luna vem aih !!! Adorei as letrinhas achei maravilhosas bem coloridas. Estao lindas !!! Eh issso aih o negocio eh bola pra frente, tomar muita agua, nao esquece, e esperar…
    Um beijao, Mari

  4. DriScully says:

    AAAHHHH que lindo 😀
    hahahaha agora ela nascer falando é o máximo!

  5. hahahah.. que comédia esse povo hein? Ficou lindo o nome da Luna coloridinho.. e se segura que no fim a gente tem os sonhos mais loucos do mundo. Mas relaxa, que vai dar tudo certinho.. e a gente quer saber tudinho nessa etapa final viu?

  6. Janaina says:

    Oi Monica,
    Ficou lindinho o nome da Luna na parede. Parabens, voce tem muito bom gosto!
    Que chato isso que aconteceu com o bercinho, mas aqui a gente pode esperar de tudo ne? To aqui torcendo para que essa situacao se resolva logo.
    Bjs

  7. Gloria says:

    As letrinhas com nominho lindinhas!Já pensou se ela pedisse Nescau ou milkshake do Bob’s de ovomaltine(nada mal hein?)Faz parte >os sonhos malucos ,mãe é assim mesmo.Boa sorte no berço,no final,tudo dá certo.Bjos

  8. Marcinha says:

    Heheh,e sses sonhos sao bizarros, qdo eu estava para casar, sonhei que ao chegar ao altar meus sapatos eram pretos… heheheh!!!
    Mo, olha o link que falei ontem para recuperar dados:
    http://web.archive.org/collections/web.html
    bjs pra vc e pra Luna

  9. Camila says:

    Lindo esse enfeite de parede…

  10. Marcella says:

    Oi, Mônica!
    Que bom que o blog voltou! Já estava aflita pensando que a Luna iria nascer nesse meio tempo e depois, com um bebê em casa, ia ficar mais difícil p/ vc postar.
    Coloca uma fotinho sua com o “barrigon”, vai…
    Beijinhos e, como dizem por aqui, uma boa hora p/ vc
    Que essa princesinha venha com muita saúde e encha a casa de vcs de felicidade, ternura e daquele cheirinho ma-ra-vi-lho-so que só os bebês têm!

  11. Catita says:

    adorei o nome na parede, lindo mesmo.
    Que sonhos sao esses? eu hein… risos