ROUPAS A ESSA ALTURA?

Cada dia mais tenho andado como uma maloqueira, a falta de vaidade natural me ajuda muito nessas horas. Estar em NY onde você anda como quer, vai em restaurantes e cinema de havaianas e ninguém fica te olhando torto, também ajuda demais. Mas semana passada, tivemos um aniversário pra ir, e quando recebi o convite, pensei: estou frita, nada mais me serve a não ser meus agasalhos, minhas saias longas que já não aguento mais usar, vestidos que já estão me deixando com frio, enfim, terei um grande trabalho.
Adorei quando abri meu armário e me deparei com essa blusa que eu não usava há mais ou menos uns 8/9 anos. Já tinha quando morava no Brasil, trouxe pra cá e nunca tinha usado ela aqui, e também essa foi a primeira sandalia de salto alto, desde que engravidei. E ela tem uma super carinha de blusa de grávida que deixa a barriga à mostra. Esse dia, eu e a Luna fomos a atração. A barriga completamente de fora me deixou muito mais encabulada nesse estágio do que quando eu usava minhas mini blusinhas há alguns anos atrás. Todos olhavam, mais do que o normal, e uma coisa curiosa aqui em NY, é que as pessoas na rua ficam tentando acertar o sexo. Ouvi nesse dia, váaaaarios “it’s a boy!” nunca dizem que é menina, todos arriscam sempre no menino. Ganhamos vários parabéns pelo bebê de estranhos na rua, e até um aperto de mão o Sergio ganhou de um senhor que estava sentado na calçada.
Mas agora, sem aniversários e festinhas please, essa era realmente a única roupa disponível no meu guarda roupa que era mais “arrumadinha” que eu ainda consigo usar.

Outras fotos aos 8 meses e meio, tirada no Bryant Park:

mobola5.jpg

Bookmark the permalink.

16 Responses to ROUPAS A ESSA ALTURA?

  1. Mercia says:

    Ficou linda!!!! 🙂
    bjos!

  2. Cátia says:

    Que linda barriga, Mônica! Eu acho um charme mulher grávida. Sou doida pra exibir a minha barriga quando chegar a minha hora. 🙂
    Parabéns!
    Beijos

  3. MybIKE says:

    Oi Mo,
    Eu achei que a barriga de fora ficou bem legal, e as fotos ficaram ótimas.
    Final de Gravidez é isso mesmo, nada mais serve, não vale a pena comprar mais nada novo e é por isso que a gente diz que veio na hora certa o nascimento já que não se aguenta mais, nem a mãe que não tem mais posição, tudo dói, incomoda como o pai que não aguenta mais a mãe reclamando :P.
    Beijo

  4. Cido says:

    Clichê, clichê, clichê… mas tá lindaaaaaaaa!
    It’s a boy? Então Luna vai ser LunO? :-O
    Eu curto demais gravidez alheia (acho que já falei isso).
    Tô sempre batendo meu cartão aqui… mesmo sem comentar.
    Smack
    🙂

  5. Glória says:

    Tudibão essa roupa ,ótimo poder andar do jeito que a gente quer,sem modinhas.Isso é outro ponto positivo de NY.Falta pouco!já já ela chega e vc vai poder curtir suas roupas novamente !Bjos.

  6. Catita says:

    Mo, tu ficou lindona com aquela blusinha, simplesmente amei.
    Tu ta com cara de N Yorquina… hhahaha

  7. D* says:

    EBAA consegui comentar!!!
    Mais tá lindona demais 😀
    Vc ficou uma grávida linda, só barriga, tá xic demais 😀
    E tá chegando a hora 😀
    Bjs

  8. Ellen says:

    Fiu, fiuuuuu!
    Nossa Mô, você tem estilo eim!, e afora o style, a lindeza só faz somar, outro dia tava olhando umas fotos suas da primavera 2004, você tá a mesma coisa 🙂 linda como sempre. E eu fico cá imaginando… que estouro que vai ser a Luna eim?!
    Beijão pras lindas

  9. Ana says:

    Vc está muito linda!!!!!!!
    Bjos, Ana

  10. Camila says:

    Eu de vez em quando descubro umas roupas escondidas no armario… E bom ne?? E a sua descoberta foi perfeita, ficou linda!! Alias, voce esta uma gravida linda!
    Eu sempre penso no que eu vou usar quando estiver gravida… Deve ser uma chatisse ne?

  11. Camila says:

    chatice, nao “chatisse”

  12. Chris Pessoa says:

    As fotos estão lindas! A roupa ficou mesmo muito bonita.
    É engraçado mesmo isso que o pessoal de NY tem com grávidas. Quando fui aí, fui à Buy Buy Baby comprar umas coisinhas para a minha irmã que ia ter bebê e quando saímos com as sacolas na rua, as pessoas davam mesmo parabéns. De início a gente explicou que não era pra gente, que a minha ormã é que tava grávida, mas depois a gente desisitiu. Teve até um cara na BH Shopping que ficou ensinando meu marido como me engravidar. :-)))) Eu não ouvi direito pois o cara o chamou no cantinho e falou baixinho e depois qdo perguntei o que ele tinha falado meu marido disse que não tinha entendido nada. Mas eu acho que ele não quis foi me contar. :-))))

  13. Marcinha says:

    Monica, as roupas estão lindas! Mas sempre imaginei que o povo dai fosse mais frio e nao desse parabens assim no meio da rua hehe. bjs

  14. Andrea N. says:

    Ficou muito legal.

  15. Linda de morrer!!!!!!!!Essa barriga tá um charme!
    beijos
    ps. quero ver a carinha do Sergio com a filha.

  16. Gil says:

    Oi Mô, vc tá lindaaaaaaaaa!!!!!
    Daqui fico torcendo e rezando para que tudo saia bem. Te adoro!!
    Bejinhos 1000