Vieste…

Parece que aqueles hormônios da gravidez que nos deixam sensíveis e choronas ainda pairam por aqui. Choro de emoção ainda, de me lembrar da Luna nascendo. Pra mim foi algo muito forte aquele dia, ela chegando. Aí cheguei aqui e vi o comentário da Simone falando da música do Ivan Lins, Vieste. Eu sou apaixonada por essa música, mas não tinha pensando nela e nesse momento. Nem consegui acabar de ler a letra que ela deixou lá e desabei em lágrimas. Oficializei essa música como sendo a música desse momento e ainda não consigo ouvir sem chorar. Coloquei ela aí ao lado no “Está tocando” e aqui vai a letra. Mágico…
Vieste na hora exata
Com ares de festa e luas de prata
Vieste com encantos, vieste
Com beijos silvestres colhidos prá mim
Vieste com a natureza
Com as mãos camponesas plantadas em mim
Vieste com a cara e a coragem
Com malas, viagens, prá dentro de mim
Meu amor
Vieste a hora e a tempo
Soltando meus barcos e velas ao vento
Vieste me dando alento
Me olhando por dentro, velando por mim
Vieste de olhos fechados num dia marcado
Sagrado prá mim
Vieste com a cara e a coragem
Com malas, viagens, prá dentro de mim

Bookmark the permalink.

17 Responses to Vieste…

  1. Mo… estou aqui ouvindo a musica… ai que linda… 🙂 e o momento é mesmo unico ne?

  2. Mô, é muito lindo mesmooooooooooo!!!!!Viva teu momento, sua menina. Não dá mesmo pra acreditar que hoje vocè é mãe. E eu quero saber do pai. Como ele está se saindo??????
    E chore mesmo porque a gente fica assim boba!!!!É Muito amor!
    Beijão

  3. Cristiana says:

    Parabéns, Monica, você conheceu o maior amor do mundo.

  4. MybIKE says:

    Oi Mo,
    A Música é linda, e certa para o teu momento, curta muito, chore muito, sinta muito, são essas coisas que fazem a nossa vida ser tão especial.
    Por falar nisso, como músicas são eternasssssssssss, porque cada pessoa pode ouvir uma música como essa que tem muitos anos e sentir naquela hora que ela é sua, que foi feita pra vc, isso é muito louco, e mágico de novo. Que bommmmmmmmm !!!!!!!!!!
    Beijo

  5. Catita says:

    ate eu to chorando…linda musica, letra maravilhosa

  6. Adriana says:

    Que lindo! Meu Deus, até eu tb me emocionaei, tudo a ver essa músíca… maravilhosa!

  7. Simone says:

    Mônica, que lindo o que você disse. Te mandei com o coração, porque quando reli a letra pensei na importância de gravidez, desse amor que a gente sente por esse bebê que carregamos 9 meses… A segunda frase então “…com ares de festa e luas de prata”, tinha tudo a ver com a Luna, com o Amor… Eu já estou no quinto mês de gravidez, e como te disse certa vez, foram 8 anos prá conseguir esse tão sonhada gravidez…por isso essa música traduziu de forma linda esse sentimento tão forte…Fique com Deus !!! Vocês merecem tudo de bom!!!
    Mil beijos

  8. Roberta says:

    Oi, Monica!
    Parabéns pela chegada da Luna! É uma experiência pirante, né? E inexplicável… Li o seu post no nosso blog. Como está indo a amamentação? Vc quer o contato da pessoa que me ajudou aqui? Ela é uma enfermeira que trabalha com isso em Brasília.
    Bjs,
    Roberta

  9. Gabi says:

    Mooooooooooooooooooooo
    A musica é linda mesmo!!!!!!!
    Muitos beijos
    “Tia Gabi”

  10. Camila says:

    Amor de Momae!! Lindo!!

  11. Ju Bortolasi says:

    Imagino a emoção!! Eu tb estaria com ela a flor da pele! Sou manteiga derretida, choro por qualquer coisa, imagina então num momento como esse! E a música é maravilhosa, muitas mamães que conheço a adotaram tb como tema! Beijos e ótimo fim de semana pra vcs!

  12. Oi Mônica! A música é linda mesmo!!! Eu também adoro esta música e agora quando ouví-la, lembrarei de vocês!! 🙂
    Sabe o que é legal? Um dia, quando a Luna entender o significado da letra… estiver grandinha, você poderá mostar a ela e, com certeza, a música também será MUITO especial para ela!!!!!!
    As fases de minha vida sempre foram marcadas por cheiros (perfumes) e músicas… tem foram melhor como esta para lembrar de um momento especial???
    Linda a música!!!
    Sabem, acho que suas lágrimas de felicidades serão muitas de agora em diante e a Luna será responsável por grande parte delas! 🙂
    Beijos

  13. Eva says:

    Monica kerida, PARABENS aos 4! Estive fora do “ar” e to lendo tudo de julho pra cá…. quantas coisas lindas q vc escreveu. Luna Anjo, seja feliz sempre, um grande beijo do outro lado do Atlantico. Eva – Carcavelos – Portugal

  14. Juliana Cavalcanti says:

    Que lindo… chore mesmo! Aproveite esse momento lindo!!!
    Filho é a consagracao de um amor, um amor maior!!!!!!!!!!

  15. Luciana (TX) says:

    Oi Monica, eu to sempre passando por aqui mas hj resolvi deixar recado. 🙂
    (Eu escrevi pra vc um tempo atras perguntando como fazia pra levar o meu caozinho pro Brasil, nao sei se vc lembra…) Enfim, quero lhe desejar os parabens pela chegada da sua Luna! Espero um dia sentir essa mesma emocao que vc descreveu aqui.
    Adorei o quartinho dela! Como sempre, de super bom gosto.
    Best wishes e que a Luna lhe traga muitas, mas muitas alegrias!!!
    Luciana.

  16. Gabi says:

    Bem vinda Luna! Parabéns pela sua princesinha Mônica. Muita saúde, luz, paz, alegrias, sonhos e felicidade para este anjinho! Beijos e tenham uma boa semana!