ACIDENTE

Estou aqui chocada com a notícia desse acidente da Gol, procurando as notícias e desejando que eu tivesse a Globo nesse momento.
Morro de medo de avião, nunca me sinto a vontade viajando, sempre fico apreensiva. Agora isso me toca ainda mais, pelo fato da minha irmã ser comissária. Sempre fico com medo de abrir os notíciários e me deparar com alguma notícia desse tipo com a TAM. Fico imaginando os familiares nessa hora sem notícias, imaginando o pior, esperando o pior. Que agonia. Meu pêsames às famílias…

Bookmark the permalink.

10 Responses to ACIDENTE

  1. D* says:

    Eu também estou chocada!

  2. camila says:

    Parece que nao acharam o aviao ainda ne… Um horror…

  3. Maitê says:

    Muito chocante Mozinha, realmente. Eu fiquei com um pouco de medo quando andei esses dias.
    Ah, publiquei as fotos do meu sobrinho, que é bebê que nem a Luna… Abs

  4. Glória says:

    Um acidente terrível e difícil de entender.Enfim, como podemos evitar isso?Ng sabe o que nos pode acontecer.Curta a sua linda baby, mamando direitinho?Bjos pra voces.

  5. catita says:

    Monica, nem me fala. Eu tenho pavor de aviao e fiquei pior depois daquele acidente da TAM em sampa, lembra?
    Estou atras de noticias aqui e tentando cacar mais informacoes…

  6. MybIKE says:

    Oi Mo,
    Já acharam o avião né, e parece que nao sobreviveu ninguem, meio confuso como foi, e graças a deus nenhum amigo nosso da GOL estava no avião.
    Nunca um acidente de avião é esperado, e como esse foi menos ainda, estou curioso para saber o que aconteceu.
    Meus pesames tambem a quem perdeu alguem nesse voo.
    Beijo

  7. Stheph says:

    Vixe!!!!! Imagina eu que tenho PAVOR de viajar? Nao posso acompanhar este tipo de noticia. Fia vc deveria estar por fora deste tipo de noticia tambem. Nao digo para o resto da vida, claro, mas durante os primeiros meses de amamentacao. Vc tem q fazer de tudo para seu leite vir mais e mais forte e as vezes estas noticias nos dixam pra baixo mais do que o normal por causa dos hormonios.
    Beijocas nos quantro e eu estou com MUITAAAAAAAAAAAAAAA saudade.
    Amamos voces,
    Teca

  8. lilian carvalho says:

    To conhecendo teu blog hoje através do da denise. Estou de32 semanas e adorei ver tua filhinha…tua barriga…Vc ta conseguindo amamentar?
    Bjs li

  9. Tb estou muito triste pelo acontecido. Não tem como não ficar! Imagino vc tendo irmã comissária, o susto e a tristeza é ainda maior. Fique bem!
    Vou te add tá?
    Beijos

  10. É Mônica, extremamente triste! Imagino a dor da família agora que não poderá ver pela última vez o corpo do filho, irmão, sobrinho, tio, pai, mãe, neto… Nossa, MUITO triste!!! E eles então? Será que deu tempo para pensar alguma coisa? Sofreram? Se desesperaram? O que podemos fazer agora é rezar pela alma de cada um deles e pela família.