O Eleito

O produto da vez, que eu direi: “Como eu vou viver sem?” foi o suco de morango Del Valle. Cada vez que venho me vicio em algo, a última vez foi o mesmo suco, mas de Uva, aí eu tentava achar algo parecido nos EUA, mas os sucos da Welchs não chegam nem perto. Ai que tristeza pensar que minha temporada de comidas deliciosas, escondidinho, churrasco, amor aos pedaços, bicho de pé, pão de queijo, pastel, carne de sol, pizza decente, está com os dias contados. Voltarei a pensar todo dia o que quero comer, concluir que o que quero não tem, e então escolher uma comida mais ou menos, apenas para sanar a fome, e não por comer por prazer. Isso é aterrorizante!
Estou na contagem regressiva, e todo lugar que vou agora, soa como despedida. Esse sentimento ambíguo de querer voltar e estar com saudades de casa, mas sentir um frio na barriga em pensar que estou indo embora, me acaba. Agora é chegar em casa, organizar a vida, retomar minha rotina, e procurar a melhor solução para Luna e minha volta ao trabalho.
NY, até semana que vem!

Bookmark the permalink.

11 Responses to O Eleito

  1. adriana says:

    Mo,
    Tenho boas notícias. Tem suco del Valle aqui nos EUA! Ao menos nos mercados étnicos de Chicago, sempre encontro. Semana passada mesmo, eu comprei um de manga. Numa hora de desespero, se vc não encontrá-lo por aí, é só falar que eu mando pra você daqui, tá?
    Beijo,
    adriana

  2. Mo… aqui em DC tb tem e é no Shoppers, um supermercado normalzinho… só que eles só tem lojas por aqui pela area… mas se der saudade.. me liga, que mando um carregamento pra vc!

  3. Catita says:

    Mo, eu adorava esse suco… aqui em CO nao encontro nadas bom, nem pizza, nem suco…
    Beijokas e boa viagem
    Catita

  4. thati says:

    Blergh não gosto muito desse suco, é forte.
    Poxa não vai não boba, fica por aqui 🙂
    Voltei a escrever…pelo menos eu acho que voltei srrs.

  5. Stheph says:

    Ai que pena fia!!!! queria eu ter ficado um tempao em Recife. Eu nao tive ferias pois Gabriel adoeceu desde o primeiro dia em Recife. Sai daqui um caco e voltei do mesmo jeito. Preciso de ferias e de baba.
    Saudades, Te amo!
    Sthep[hanie

  6. MybIKE says:

    Oi Mo,
    Simples, nao vai !!!!! hahahahaha
    Que nada, sei que vc precisa ir, portanto posso levar alguns sucos desses quando fot te visitar, hehehehe.
    Se vc fica nesse sentimento de ir embora, imagina a gente sabendo que vc vai e nós ficamos aqui.
    Beijo

  7. Anonymous says:

    Oi Monica,
    Tambem tenho esta sensacao quando volto de SP para ca…..como a gente come bem nesta cidade, como em qualquer lugar do Brasil!!!…..bom mas a boa noticia e que tem este suco em Newark, NJ!! E perto de NY…
    Tudo de bom no seu regresso!
    Bjs
    Cibele

  8. Carol says:

    Oi, monica! Que estranho, eu tenho um gosto contrario ao seu! adoro (Muitooo!!!) o suco de uva da welch’s! Morro de saudade! Eu acho os sucos da del valle tao doces e com um gosto tao artificial… ja ate desisti! Tambem tenho saudades de um suco chamado Ribena, mas nao sei se tem nos US, eh de blackcurrant, e eu nao acho aqui no brasil de jeito nenhum! E sei la, quando eu morava fora ficava sonhando com pao de queijo, coxinha, requeijao, suco de caju etc… e quando cheguei aqui (moro em brasilia), depois de um tempinho fiquei eh enjoada dessas coisas e com saudade das coisas que eu comia no Canada (tipo comida indiana, indonesia, vietnamita etc! Aqui em bsb nao tem NADA disso!!!) Mas eu acho que em muitas coisas agente eh diferente, eu me mudei aqui pro brasil ha um ano e meio, e nao vejo a hora de ir embora de novo… detesto brasilia! Mas a minha situacao tb eh diferente! Eu soh morei no brasil por 4 anos quando era pequena (agora tenho 20)… e ja estou fazendo de tudo pra acabar o meu curso na universidade de brasilia e me mandar daqui pra sempre!!!!!!!!!! uff…. escrevi muito, mas adoro o seu blog, comecei a ler la no Canada em 2005! Parece ate que ja te conheco ha tempos! Beijos e aproveite a ultima semana aqui no brasil!

  9. chana says:

    Bom ano para ti e tudo de bom para a tua familia.
    Achei graça, eu também gosto dos sumos Del Valle, aqui em Angola também vendem, são muito bons.

  10. Janaina says:

    Oi Monica,
    Aqui tem suco Del Vale sim, so que sao mexicanos. Eu encontrei no Wegmans de manga e morango. Mas ja comprei tambem no Dollar Tree.
    Bjs

  11. leticia says:

    tenho certeza vocês vão se adaptar fácil a nova rotina em NY, difícil dever ser ficar lá com metade do coração aqui, mas graças a Deus a gente se adapta a tudo nessa vida, né?
    boa sorte
    abs
    leticia