Barbaridade é pouco

Estou até agora com esse crime na cabeça. Como um ser consegue fazer isso com uma criança? Como alguém consegue ser frio a esse ponto? O pior, é que já tinham história de assalto no currículo. Se tivessem presos, como deveriam, isso teria menos chances de ter acontecido.
Chorei ao ver essa notícia, quando você se torna mãe, essas coisas te afetam em proporções muito maiores do que antes.
Chorei ao imaginar o que foi pra essa mãe ver seu filho ser arrastado 7 km e não poder fazer nada, por imaginar o momento de angústia que ela passou desde a hora que esse pesadelo começou até o momento que acharam a criança. A esperança que ela tinha, o choro, o desespero. Imagine o que passou essa criança, o medo, a dor de ser esfolada no asfalto, o quanto chorou e chamou pela mãe.
Chorei ao imaginar o susto que ela levou ao se deparar com esses marginais em frente ao seu carro, uma cena que ela provavelmente já imaginou nas vezes em que saía com os filhos a noite, e que quantas vezes rezou e pediu a “Deus” que a protegesse disso. Quantas vezes na hora de dormir, ela devia pedir que seus filhos fossem protegidos dessa violência animal e banalizada que está acontecendo no Brasil.
Chorei ao imaginar o carinho com que essa mulher devia cuidar desse menino, sempre pensar em dar o melhor, o quanto deve ter abdicado, se doado, aconselhado, ter tido momentos maravilhosos de amor, de brincadeiras, para depois essas criaturas acabarem com tudo isso em questão de minutos.
Chorei ao imaginar o quanto ela planejava pro futuro, quantas vezes conversaram e brincaram sobre o que ele seria quando crescesse, quais escolas estudaria, quantas namoradinhas teria, quantas viagens fariam. E em quantas vezes vai se culpar por não ter conseguido tirar o filho a tempo.
Chorei também ao imaginar a dor que ela sentiu no enterro, de saber que nunca mais vai poder ver o olhar do menino, abraça-lo, beijá-lo e dizer o quanto ela o ama. Dizer, ela poderá sempre, mas a dor de nunca mais ouvir a resposta, é imenssurável.
Eu imagino a essa hora, o que deve estar passando na cabeça dela. Deve estar acabada, arrasada, destruída. Um sonho se foi, e eu podia dizer que a vida dela também se foi, pois acredito que a cena que viu, não sairá um dia sequer de sua cabeça.
Adianta algum castigo pra esses &^%$#? Não, não tem nada melhor que a morte. Pra ele e pra humanidade, pois se não morrer, vai ficar aí na cadeia alguns anos, e quando sair, vai fazer novamente com qualquer pessoa. Eu queria mais é ver no jornal de amanhã que foram os 3 linchados. Eu ficaria com um sorriso de satisfação no rosto, ah eu ficaria.

Bookmark the permalink.

13 Responses to Barbaridade é pouco

  1. catita says:

    Mo, eu nao sei qual foi a noticia, estou tentando achar algo… mas menina, acho que as merdas da seguranca do Brasil dao muito moleza para esses *&^%$.

  2. catita says:

    Mo, acabei de ver a reportagem pelo terra… estou chocada

  3. Frau V says:

    Oi Mozinha,
    Concordo com vc! Mas uma coisa vc pode ter certeza, eles nao vao durar muito tempo…
    Mesmo nao sendo mae, essa situacao doeu de mais em mim!
    bjkas

  4. MybIKE says:

    Oi Mo,
    Certo esta os EUA em alguns estados de ter a pena de morte, esse FDP merecem o linchamento que vc comentou, ahhhhhh merecem !!!!
    Bj

  5. Chris Pessoa says:

    Eu também! Mas tenho certeza de que na cadeia darao um jeito neles.
    Ontem eles já devem ter apanhado muito da polícia também.
    Só a prisão é muito pouco pra eles. Eu quero é que eles sofram muito!

  6. Pior é saber que um deles por ser menor de idade, vai sair da cadeia em 3 anos!

  7. Karen says:

    Nossa Monica, quando vi a notícia no jornal ontem não acreditei! Tb chorei! Que coisa mais horrível!
    Não dá p/ acreditar que alguém é capaz de fazer isso! Triste demais!
    Imagino a dor dessa mãe, que como vc falou, a vida dela se foi junto!
    Algo tem que mudar! Já passou da hora…
    Bjos

  8. camila says:

    Mo, eu nao tinha visto a noticia… To aqui com o estomago embrulhado com tanta barbaridade… e concordo com voce, se esses desgracados forem linchados, ficarei feliz…

  9. Claudia Ellero says:

    Sempre leio seu blog , tenho um bebezinho de 8 meses , também sou mãe “fresca” . Concordo com você em gênero , número e grau ! Não consigo tirar da cabeça essa estória e pior fico imaginando a cena … coitada dessa mãe … esse crime não pode ficar por isso mesmo , não pode !

  10. Bruna says:

    Oi Monica, sempre leio seu blog, sempre passo rapidinho pra ler o último post e acabo nunca comentando… mas esse…
    Concordo plenamente com vc. Morte é pouco. O que é que esses filhos da #$¨@ acrescentam à sociedade? E vão ter filhos, que muito provavelmente vão ser bandidos tbem (o pai de um deles foi preso tbem…). Tem q morrer mesmo. E pronto. Fuzilado publicamente… quero ver se depois de umas poucas “punições exemplares”, bandido não ia pensar 20 vezes antes de fazer uma barbárie dessas…

  11. Janaina says:

    Oi Monica,
    Eu tb chorei com esta historia. Chorei tb com a morte da garota Liane e seu namorado. Novamente lagrimas cairam dos meus olhos quando uma familia de japoneses foi queimada viva em SP e no fim do ano passado com a morte da familia de Braganca Paulista. Sao tantas lagrimas que derramamos durante tantos anos. Coisas terriveis continuam sendo feitas, criminosos continuam impunes e parece que nada muda. Nao adianta colocar mais policiamento nas ruas se um numero ainda maior de banditos continuam sendo criados. Eu ainda acredito que educaçao é a solucao.
    Bjs

  12. silvana says:

    Monica,
    Sinceramente não consigo nem imaginas esse tipo de coisa chego a sentir dor no corpo todo . Só de nem imaginar.
    Silvana

  13. Gloria says:

    E o pior que os “dimenor” não tem nada a perder e tá cheio deles pelas ruas …em todos os bairros,se reproduzem que nem ratos e baratas.Escola,pra quê,se podem ficar nos sinais e as pessoas “boazinhas” dão um real ?Sabe quanto eles ganham,,,?mais do que muita gente que trabalha o dia todo .Não acredito que governo nenhum dê jeito nisso.Só piora a cada dia e nós somos prisioneiras dentro de nossas casas, com medo de sair à noite, durante o dia, de carro, a pé, de ônibus , de qq coisa.Um verdadeiro inferno! São crianças, mulheres, famílias inteiras sendo mortas e fazem passeatas, protestos , governo dizendo que vai “reforçar o policiamento” que nada…continua tudo igual.
    Amanhã será outro ,ou outra e a cada dia vemos a coisa piorar pra todos nós.