Bebê de Virgem

Eu acredito em astrologia. Não no horóscopo diário, mas a influência do signo na personalidade da pessoa. Me identifico muito com o que falam sobre libra, principalmente ao que se refere a indecisão e justiça.
Quem aqui tem filho de virgem? Concordam com essas características?
O bebê virginiano é vivo e rápido, embora ao mesmo tempo mais tranqüilo e pacífico do que as outras crianças, contradição que obscurece uma futura personalidade que às vezes se acalma, e às vezes se irrita.
Não insista em dar purê de maçã ao seu pequenino de Virgem quando ele quer pêssegos, ou terá que sustentar um longo cerco. No fim, a cadeira alta acabará cheia de purê de maçã, e o bebê, se não quiser, não terá um pingo sequer em seu estômago, embora sorria tão encantadoramente quando firmemente desvia a cabeça para o lado. Ele pode surpreendê-la, preferindo o espinafre ao sorvete.
Pondo de lado o fato de serem muito exigentes e complicados para comer, criar um virginiano é uma experiência agradável, com alguns conflitos e alguns caprichos. Estas crianças são inclinadas a serem arrumadas e a guardar seus brinquedos. Na escola, se tornam os queridos do professor, pois são os mais fáceis de disciplinar e os que estudam suas lições com todo cuidado. É um prazer ensinar um típico virginiano, brilhante e de bons modos. No entanto, as críticas devem ser poupadas. Se for muito censurado por um erro, ele pode ser aborrecer sem razão e ficar até doente. Se cometerem um erro, só precisam de uma advertência e de forma discreta. Ficam imediatamente preocupados em corrigir.
Leia bastante para seu filho. Os virginianos serão os mais infelizes desajustados como adultos, se não tiverem recebido uma educação completa. Saber menos que os outros ficam irritantes e dolorosamente embaraçados com suas insuficiências.
Seus hábitos serão muito exatos e se queixará se suas coisas forem mudadas de lugar ou sua intimidade devassada. Provavelmente, cedo ele desejará ter seu próprio quarto e será muito exigente quanto à comida.
Ouça-o quando ele falar. Ele tem uma sabedoria acima da sua idade. Você pode se permitir “chateá-lo” um pouquinho, pois ele se esforçará para lhe agradar, se souber exatamente o que você espera dele. Lembre-se de que sua imaginação precisa de um impulso forte e muito espaço para crescer.

Bookmark the permalink.

12 Responses to Bebê de Virgem

  1. Nanda says:

    Acho que ela vai ser “adoravel”, vi as fotinhos dela no blog, está muitissimo fofa! Bjs!

  2. MybIKE says:

    Oi Mo,
    A Dani é de virgem, e concordo com a parte da arrumação, da escola, de posição em respeito a suas idéias…acho que é por ai.
    A Luna vai ser linda………. já é na verdade.
    Beijo

  3. Leninha says:

    Oi Monica, eu sou virginiana no dia 25/08 e fui e continuo sendo assim exatamente como a descricao, rs. Beijos

  4. Juliana says:

    Minha mãe é de virgem e realmente tudo isso tem muito a ver!
    Bjs

  5. Cleiton says:

    Não tenho filhos, mas sou de virgem e várias coisas batem com o que minha mãe me conta de quando eu era pequeno… Na verdade até hj existem algumas coisas que são iguais ao que vc descreveu… Bjos

  6. Rodolfo says:

    Olá Mônica, sou de virgem, 20/09. Tudo que vc disse bate perfeitamente com minha persolidade. Sou muito exigente quanto a minha disciplina, gosto de fazer tudo de maneira correta, não gosto de comentarios de coisas vistas por um outro lado, quando as fiz com toda boa-fé que poderia. Sou muito perfeccionista, e infelizmente sempre espero dos outros em determinadas situações, aquilo que eu faria, pensando sempre no bem de todos.

  7. O namô é de virgem e tem algumas dessas caracteristicas que vc citou… 😉

  8. que legal isso dos signos vou dar uma olhada no do Allan qe é de Libra, beijos e beijos na Lu que tá linda

  9. Janaina says:

    Oi Monica,
    Minha irma e de virgem e, como na descricao do seu post, ela é realmente organizada mas acho que minha mae nunca teve problemas com ela em relacao a comida. Pelo que eu saiba, ela sempre comeu de tudo.
    Ao contrario, minha filha que é de escorpiao, sempre foi uma chatinha para comer. E agora que ja esta grandinha, decidiu que é vegetariana. Isto é, ate colocarem um pedaço de picanha na frente dela.
    Bem, cada crianca com seu signo e seu jeito.
    Bjs

  10. graziela says:

    …o João é capricórnio (cheio de argumentos, teimoso, inteligente e não liga para o relógio, tem um tempo todo prórpio). O André ainda é muito pequeno mas já se mostra um legítimo escorpiniano; grita e fica muuuito bravo quando não quer uma coisa ou quando você tira o que ele queria. Acho que vai ser do tipo passional e curioso. Alguém aí tem filhos destes signos?? Mandem informações lá para o nosso: http://www.pumblog.blogspot.com
    beijos

  11. Marina says:

    Sou virginiana e só posso dizer uma coisa: está certíssimo! É horrível confessar, mas principalmente a parte das críticas condiz com a verdade!
    Mas tenho certeza que a Luna será muito amada, educada e bem cuidada! =)
    Beijos e felicidades para vocês.

  12. Ana Lucia says:

    Mozinha, o que eu sabia era que quando bebês o signo que conta mais é a Lua. No meu caso, lua em Libra eu era libra quando criança, embora o signo fosse touro. Dá uma olhadinha. Espero que tudo esteja bem com a fofíssima Luna. Beijocas.