Essas Férias…

… que não foram férias na verdade, pois continuei trabalhando, até mais do que em NY. Hora de botar ordem na casa, resolver problemas do escritório, alinhar as pendências. Fora isso, mais horas gastas em trânsito, o que me fazia chegar em casa todo dia depois das 20:00hrs. Tendo a vovó cuidando da Luna, me dava mais tranquilidade para tentar resolver mais coisas por dia, e ficar no escritório até umas 18:30- 19:00hrs, ao contrário de NY que eu saio correndo as 5:30, e no máximo 6:30 já peguei a Luna na escola e já estou em casa. Aqui, ao sair do escritório, não dá para saber que horas chegarei em casa. Tudo depende do bom humor da Berrini. Nunca mais reclamarei do meu metrô, mesmo quando ele atrasar e virar expresso.
Fizemos um pouco de quase tudo, mas faltaram muitas coisas a serem feitas também. Nesse um mês fizemos comprinhas (tudo muito caro nesse país), fomos pra praia, fui ao cinema 3 vezes, duas apenas para assistir o maravilhoso TROPA DE ELITE (próximo post), perdi chave do carro, esqueci carteira na loja, comi bolo e pavê de morango do Amor aos Pedaços, muita feijoada, pão francês, pão de queijo, carne, carne, e mais carne. Dezembro. Pra Dezembro também ficará a visita para minha prima Adriana que teve um baby e eu nem consegui visitar-los. Também adiamos um almoço com a super amiga Tati, e nem consegui visitar a minha cunhada, que está de cama devido a um problema de coluna. Pra piorar ainda meu curto tempo, meu computador morreu e perdi inúmeras coisas de trabalho. Ainda fiquei devendo um telefonema pra Grazi, e a visita da minha tia Leta e Tia Tércia. AAAAi que horrível a sensação de ir embora e ter deixado de fazer tanta coisa. Pouco tempo pra muita coisa, mas o consolo é que início de Dezembro estamos de volta, e aí consigo colocar as coisas em dia.
Férias mesmo quem teve foi a Luna, que se esbaldou nas brincadeiras, na festa, na praia, nos mimos da vovó, nos playlands, e nos doces. Ela vai sentir MUITA falta de toda essa farra, vamos sentir saudades juntas.

Bookmark the permalink.

7 Responses to Essas Férias…

  1. leticia says:

    monica, quero ler seu post sobre o “tropa de elite”, estou doida pra assistir, mas morrendo de medo de ficar muito impressionada (sou cagona) por causa da violencia…

  2. MybIKE says:

    Oi Mo,
    Foi bem legal vcs por aqui, eu adorei, hahahaha.
    Mas nem vou ligar muito por vcs irem embora, afinal daqui um mês e meio vcs já estão de volta………..muito bom.
    Com certeza quem mais aproveitou foi a LUNA, nunca a vi tão solta e divertida e sempre com alguem do lado pra dar atenção e mimo, ela adorou com certeza essas FÉRIAS de um mês, pena que ela nem entende que em Dezembro ela já esta de volta. :DD
    Beijo e boa viagem.
    PS : Aqui em Orlando tá muiiiiiiiiiiiiiiito gstoso. hehehehehehe

  3. Mercia says:

    A Luna ja tá aprendendo que ir pro Brasil é bom… tem praia, tem familia, delicia!!!
    beijos

  4. julieide says:

    Monica,
    Adoro seu blog e sempre o acompanho, acabei de descobir que vc tbém te uma Tércia, algo pouco comum, pois é eu tenho uma prima.
    bjos, adoro vcs
    julieide, Isadora e Pedro

  5. Passeio dura muito pouco mesmo, né?! Principalmente quando o adoramos. Mas que bom que logo vocês voltarão! Ir sabendo que logo estará de volta é tudo de bom! Boa viagem de volta! Abraços

  6. oi monica nunca mais tinha passado por aqui por falta de tempo…estou com saudade de ver fotinhos da luna…e luana.beijos e boas vibrções para vc…

  7. GLORIA says:

    Há um tempão não escrevo…a Luna está cada vez mais tudo tudo de bom ! Parabéns pra ela !!!! Olha, não é que pagamos em dolar e ganhamos em real…vejo isso mesmo !Merecemos….bjão