Ai que saudade d’ocê

luana saudades Ai mas é muita saudade. Luana ficou no Brasil quando voltei dia 20 de outubro. Como estamos voltando dia 6, achei que era melhor ela me esperar lá, pois além do trabalho todo de trazer, ir ao ministerio da agricultura, veterinário, e depois pra ir de novo teria que ir aqui também num veterinário, depois ministério da agricultura e ainda no consulado, fica MUITO caro esse vai e vem. Imaginem: Para vir pra cá comigo em outubro eu gastaria 60 reais de consulta, mais 170 dolares (300 reais) para embarcá-la. Para voltar agora comigo eu pagaria 60 dolares de veterinário, mais 55 do certificado de saúde internacional, mais 24 do FDA e mais 20 do consulado. Total geral do vai e vem: 357 dolares sem contar a ida dela pro Brasil que foi absurda pois ela teve que fazer toda essa ladainha mais a vacina de raiva.
1 mês e meio apenas, e estou morrendo de saudade da minha branquela, chego em casa sinto a falta da festa, corto tomate sinto falta do olhar pidão ao meu lado na pia, ouço as patinhas pra lá e pra cá, piso na bolinha que apita e fico esperando ela correr pra perto de mim e jogar para ela me trazer de volta mil vezes, e as mil vezes fazer charminho pra devolver. Jajá a gente se reencontra e vou dar muito beijo nessa cara gostosa e irresistível.

Bookmark the permalink.

6 Responses to Ai que saudade d’ocê

  1. MybIKE says:

    Oi Mo,
    Eu imagino a tua saudade dela, mas posso te dizer que quando eu fui na casa da tua mãe ela fez a maior festa pra mim, hahahahahaha.
    Tudo bem que faltam apenas 10 dias e algumas horas, mas fique ai na inveja da festa que eu ganhei aqui, ahahahaha
    Beijo

  2. Gisa says:

    Também morro de saudade da minha gata, ela ficou com minha mãe e agora é para sempre, trazer ela para o Rio ia ser ruim para as duas.
    Luna cada vez mais linda, parabéns!
    Bjs!

  3. Angela says:

    Aii…eu tb estava com saudades da Luana, fazia tempo que ela não pintava por aqui…Esse relato me deixou emocionada, me caso 01/03/08 e vou morar na Espanha, terei que deixar minha Poodle Liz com minha mãe…afinal ela está acostumada a viver livre, leve e solta correndo atrás de passarinhos e gatos…seria uma judiaria tranca-la dentro de um apto, mas meu coração já está apertado só de pensar na despedida…

  4. Dricota says:

    Ai que tristeza ficar longe dela!

  5. Adriano says:

    Ah, mas pense na festa que ela vai fazer quando você voltar…vai ser ainda maior…
    E a Luna, fica procurando a Luana pela casa?

  6. leticia says:

    dá uma saudade imensa mesmo… mas o lado bom é que é por pouquinho tempo, né?