Estamos de volta. Um frio de -17 (sensação térmica) de boas vindas, que dá até medo pra quem está saindo de um verão escaldante de SP. A viagem foi boa, viemos pela Delta, que eu acho uma porcaria, e Luana voltou pra cade depois de 4 meses com a minha mãe no Brasil. Veio no cargo, pela segunda vez na sua vida. Dá uma dor no coração ver a casinha dela alí na esteira, ainda mais porque estou acostumada a te-la comigo sempre na cabine.
Dei maracujina pras duas, mas o efeito na Luna foi o contrário. Ficou acordada até uma da manhã, abrindo e fechando a janelinha do avião, pegando as revistas que ficam na frente do asento, apagando e ascendendo a luz, subindo e descendo do meu colo. Quando a janta chegou, ela cismou de enfiar umas alfaces na boca, e fez tão profundamente, que vomitou bem em cima do meu jantar. Da-lhe pedir pras aeromoças (que de moças não tem nada) pra recolher tudo antes mesmo de terminarem de servir o restante dos passageiros. Logo depois, Luna finalmente apagou, eu apaguei e o Sergio também. Ruim é ficar com ela no colo, posicao incômoda demais. Pedi pra moça do checkin algum lugar de 3 que nao tivesse alguem no meio, assim sobraria um lugar pra Luna. Nunca tem, sempre dizem que o vôo está lotado, que estava até com overbooking. Obvio que depois que fecharam as portas, no meu passeio até a galley, vi duas fileiras com um lugar sobrando no meio. Alguém tem alguma dica de como conseguir isso? Pois duvido que tenha sido sorte… algumas pessoas tem a manha mesmo de fazer de algum jeito que consegue ficar na fileira sozinho.
Sempre bom estar em casa, agora é hora de botar tudo no lugar, voltar a realidade, encarar o frio, e ter forças, pois o ano está só começando.
Welcome Back
Bookmark the permalink.
Oi Monica, ja ouvi algumas pessoas comentando que pra pegar aquela fileira de tres voce tem que reservar uma cadeira da ponta pra voce e a outra pro seu marido, que ai a probabilidade de alguem querer sentar no meio e pouca. Esse ano eu vou testar essa teoria 😉 Beijos, Lu
Benvinda de volta!! agora aproveite um pouco do inverno!
beijos
te mandei um email, me conta se recebeu. Eu não lembro mais, mas o bebê não tem direito a viajar numa poltrona pagando bem pouquinho?? Eu não lembro do João viajando no meu colo, quando a gente foi para o México ele foi numa poltrona. O André ainda não viajou de avião.
Oi Monica, em 2005 eu estava pesquisando sobre NY e digitei no “Google”: dicas sobre NY .
Encontrei seu site, desde então entro as vezes, adoro as fotos que você posta, adoro os comentários.
Sua filhota é muito gostosa! e a Luana também!!
É engraçado acompanhar sua vida assim sem nem te conhecer.
Te desejo tudo de bom, viu!
Um grande beijo.
Ah…estou indo pra NY dia 7/02, estou meio apavorada com o frio…. sair do RJ com um calor de 40 graus pra pegar essa friaca vai ser uma loucura.
Beijos!
Olha, Monica, acho que esse lance de pegar uma fileira de três com o assento do meio vazio é sorte mesmo… Nas últimas vezes que viajei para os EUA, fiz isso que a Misura falou, mas não deu certo, pq um chato resolveu ocupar o lugar do meio… Em compensação, num vôo doméstico, um amigo de meu marido estava no balcão de check in, e colocou a gente na saída de emergência, o que eu acho ótimo… Bjos!