Horóscopo Maldito

Me diverti horrores lendo sobre uma matéria do lado “negro” de cada signo. E não é que tem mesmo umas verdades?
Homenageando o signo do mês, coloco aqui sobre o signo de PEIXES:
Peixes (20 de fevereiro a 20 de março)
Você pensa que todo mundo é cabeça de bagre e só você é o esperto. O que você não sabe é que, na verdade, você é o grande cabeça de bagre. Você se acha o sujeito mais inteligente do mundo e tem a maldita mania de achar que os outros precisam de sua ajuda. Você se acha superior e considera os outros idiotas. Adora reprimir tudo e todos. É impaciente, mal-educado e fica dando conselhos fúteis aos outros e sempre consegue afundar as pessoas que seguem seus conselhos idiotas. Você não passa de um desorganizado, não tem praticidade alguma e não sabe nem em que planeta vive. Quando alguém te questiona, você recorre ao misticismo, uma vez que sua inteligência é limitada.
<< No Mundo da Luna: 1 ANO E MEIO >>

Bookmark the permalink.

4 Responses to Horóscopo Maldito

  1. Joaquim says:

    hahahahahaha, adorei peixes, e agora vc ficou na obrigação de homenagear cada mês ou então colocar o link aqui pra gente fuçar na parte ruim dos outros, claro que o nosso nuca estará totalmente correto, mas o dos outrossssssssssssssssss, hahahahahaa.
    Thanks pela risada antes de dormir.

  2. Raquel says:

    Como uma autentica geminiana … faco ideia do meu lado negro …kakakaka …
    Coloca o link pra gente e conto o seu signo tambem …kkk
    Beijos

  3. Gloria says:

    Olha,meu filho é de peixes e vi muita coisa dele nesse horóscopo.Mas,em compensação é uma pessoa incrível, boa, inteligente e sensível….Aguardo o meu Leão….estou curiosa e só imaginando.bjo

  4. Graziela says:

    ai Mônica, morrí de rir, meu marido Thales é peixes!!! A sorte é que eu o amo tanto que amo até esses “defeitos” quase 100% corretos. Publica os outros signos vai.
    beijos, Graziela
    ps. você recebeu a informação sobre o marcado Rio Bonito e a cozinheira que não cozinha mais??