ontem eu fui assim


O bom de NY é poder estar com um vestidinho em casa e na hora de sair com a Luana, poder pegar as primeiras roupas que ver na frente, sem se preocupar que nada combina com nada e que você está parecendo uma maloqueira da pior espécie.
vestidinho da feirinha de Fortaleza
casaco da Gap do Sergio
calça jeans Triton
havaianas
E ainda cruzei com a vizinha de cima no elevador, mas ela nem olhou pra minha roupa. Como é boa essa liberdade de ir e vir sem ser olhada dos pés a cabeça e ser julgada ou taxada de alguma coisa. Amo isso.
Minha noite de Cris ao avesso hahaha
<< No Mundo da Luna: Minha New Yorker >>

Bookmark the permalink.

15 Responses to ontem eu fui assim

  1. Andrea N. says:

    E eu gostaria que todos os brasileiros fossem como a sua vizinha de cima. Eu sempre fui assim, e soh me senti “em casa” quando mudei pra NY. Brasileiro precisa parar de reparar tanto na roupa dos outros e prestar mais atencao ao que interessa, certo?

  2. Fabricio says:

    Monica, Eu adoraria viver em NY, afinal eu adoro o estilo jeans e camiseta básico. Não gosto muito de mulher perua, muito arrumada. Achei legal o seu estilo malaca. Uma vez num aniversario da minha mulher conheci uma amiga que veio bem assim, malaca, nao teve jeito, fiz amizade na hora com ela. Inté, bom fds ai pra vcs.

  3. elaine says:

    adorei!
    e assim mesmo e e BOM!
    XO

  4. carla says:

    Sem duvida eh o melhor de Nova York poder andar do jeito que vc quiser!

  5. Dennina says:

    Sair do jeito que se quer, sem ser reparado é, sem dúvida, um dos muitos encantos dessa cidade fascinante!Parabéns pelo blog gostoso de se ler, Mônica!Não é à toa que vc está entre os favoritos do meu blog.Se quiser conferir, dê uma passada lá!

  6. Mônica,adoro o teu blog! Por acaso, nestes dias, vasculhando uns arquivos antigos, encontrei uns posts seus bem antigos (2003, sei lá) que eu salvei e guardei porque achei muito legais. Quando vc escreve aqui, a gente se sente um pouco em NY também. Ah, essa liberdade de ir e vir vestindo o que bem quiser é o máximo. Queria só um pouquinho dsso aqui… ;D!Mando um super abraço diretamente de Olinda e um super xero! Fica com Deus!

  7. ethel scliar says:

    Ser livre é demias, não? Mas sabe de uma coisa? Acho que a liberdade esta dentro de você. PRecisa os outros NAO olharem para a gente poder vestir o que quiser? Em Sao Paulo, Rio, Zorópia ou Bahia: vale a pena ser voce mesma. E falem o que quiserem. Bom fim de semana! Ethel SC

  8. Nancy says:

    Oi Monica
    Sabe que aqui na Europa a coisa tb é assim, é tão bom….adoro esse jeito despojado de se vestir, me sinto muito bem tb….é tão legal não ser julgada pelo que se veste mas sim pelo que vc é…..temos outras coisas mais importantes para nos preocupar né…. Quando vc viajar pela europa me avise, quem sabe podemos tomar um café juntas….
    Um grande abraço
    Nancy

  9. Patricia says:

    Isso eh que eu chamo de liberdade! Nao ser notada quando nao se faz a menor questao!
    Bjos

  10. eduardo says:

    hahaha, que legal!!!
    minha irmã eh um saco. não vai a padaria sem se “produzir”.
    mas diz ai, naqueles dias em que vc quer arrasar no visual, a galera olha?

  11. Hahaha, parece eu! 🙂

  12. graziela says:

    Aodrei a paródia do “Hoje vou assim” (tem que mandar para a Cris Guerra). Mônica eu também adorava essa liberdade, quando morei aí colocava uma bota e um casaco por cima do pijama para levar o João até o ônibus da escola. Era um jeito fácil de voltar, tirar tudo e dar mais uma cochilada (quando possível). Também fazia as combinações mais absurdas para ir ao mercado, andar nas redondezas e ninguém reparava. Aqui só saio de pijama, com algo em cima, para entrar no carro, levar os meninos e voltar correndo e torcendo para não encontrar ninguém no elevador. Há, há, há.

  13. Ellen says:

    Mo, sabe que mesmo com as pessoas reparando eu faço dessas, minha vó mora perto de casa, uma quadra de distância, quaaantas vezes eu jogo um casaco por cima do pijama e vou até lá, às vezes nem o casaco 😉 É tão bom.
    Amei o avesso da Cris, ahahaha

  14. Marlia P. says:

    Esse é o lado bom dos Estados Unidos…. você vai aonde quizer sem ser percebida pela roupa que esta vestindo…… ao menos até encontrar um brasileiro recem chegado do Brasil.. hahahahaha. Falo em relação aos recém chegados pois os que vivem aqui já ha muito tempo aprender esse lado bom do americano e já entra na onda.

  15. Débora says:

    Nossa que legal isso… Seria tão bom se em São Paulo as pessoas tb fossem assim, mas é totalmente o contrário…
    Beijinhos.