Apressadinhos

childrenp.jpgPra mim, o verão está começando, ou no mínimo está na metade… não fiz quase nada que planejei para essa época. Me assustei quando vi a newsletter mensal da escola da Luna, dizendo que era hora de se despedir do verão, que as brincadeiras na água foram muito divertidas e que venha o outono. COMO ASSIM? Aí saindo da escola dela, olho a vitrine da Children’s Place que fica no caminho do metrô e todas as manequins estão vestidas com calças e blusas de mangas compridas que dá até agonia de ver com o calor que está aqui em NY.
Os americanos são adiantados mesmo, tudo fazem cedo demais. Jantam cedo, liquidam cedo, reservam viagens cedo.
<< No Mundo da Luna: 35 anos depois >>

Bookmark the permalink.

7 Responses to Apressadinhos

  1. Cibele says:

    Concordo plenamente!!! Ainda nem comecamos o verao e ja estou vendo anuncios do Outono….me da uma aflicao… O mesmo acontece no inverno, ja vi vitrines com manequins vestidas com biquini em pleno fevereiro!,vamos aproveitar cada estacao no seu tempo certo..,.porque esta pressa??!

  2. Ferds says:

    Aqui na florida tbm, estamos no meio de julho e ja tao falando fim de temporada !!
    que pressa pra que esfrie (sp?)…

  3. Karen says:

    Oi, quando eu entro no link “35 anos depois” o post e’ o da Personalidade … e’ falha nossa ou ta’ escondido o post novo? Adoro os post do Mundo da Luna …
    Karen
    Israel

  4. Monica says:

    Karen, ele está lá sim, deve ser seu cache, tenta limpar o cache do browser 🙂
    bjs

  5. bibimove says:

    Ai que medo!!!
    Nossa, já me deu até calafrios do inverno——-brrrrr

  6. Kelly says:

    Acho muito bom estarmos preparados para as estacoes e para o comeco da escola, mais e verdade que os americanos estam sempre com muita pressa. Ainda estamos em pleno verao, hello!!!