“I want to be a part of it…”

Order Subtotal: $68.68 *
Delivery Charge: FREE with Unlimited DeliveryPass
Enjoy Fresh Fruits & Vegetables at 25% Off!: -$8.71
Credit Applied: -$13.38
ESTIMATED TOTAL: $46.59 *
Delivery Charge= Por 50 dolares por ano, tenho direito a quantos deliveries eu quiser.
Enjoy Fresh Fruits & Vegetables at 25% Off!= procura no google por promotion codes no último minuto antes de dar checkout, e encontro esse codigo de desconto UHU
Credit Applied= Compra passada, a cereja não estava boa, e varios ovos vieram quebrados, após meu email reclamando, creditaram o valor de volta.
Estimated Total= uma compra de 68 dólares, caiu pra 46.
I Love NY

Bookmark the permalink.

7 Responses to “I want to be a part of it…”

  1. Ainda não tentei fazer compras online pro supermercado… gosto de ir, escolher exatamente o que quero… mas tambem é mais facil de carro… eu sei. Porque quando nao tinha, trazer bolsas de volta nao eh nada animador.

  2. Flávia says:

    Oi Monica, só pra te avisar que neste domingo, dia 10, começa o 6o Cine Fest Petrobras Brasil-NY. Até o dia 16 uma grande mostra de filmes brasileiros no Tribeca, domingo abertura do fest no Central Park com show da Maria Rita e exibição de Os Desafinados. De graça! Vai lá! Tem mais infos no cinefestbrasil.com
    um beijo
    adoro o seu blog
    sempre li, nunca comentei
    até!

  3. Cristiana says:

    Eu também love NY!

  4. MybIKE says:

    OI,
    Acho isso demais, especialmente a parte de cobrar frete a cada entrega, isso me fez desistir de comprar no Pao de Açucar online.
    Nada como um comércio que entende a importância de valorizar a compra online.
    I LOVE NY 2.
    Beijo

  5. graziela says:

    …acostumada com o fresh direct tentei o amélia do pão de açucar quando voltei, achei ótimo, mas o preço!!! Me fez desistir.
    bjs

  6. Glória says:

    Nunca pedi compras online,é um conforto,principalmente quando chove mas,prefiro eu mesma ir, escolher e comprar as muitas coisas fora da lista, produtos em promoção e ,principalmente, escolher frutas e legumes ,do meu jeitinho.Mas, é uma alternativa mas aqui ainda cobram…e muito pelo serviço.

  7. Simone says:

    vc esta comendo bem mais frutas e vegetais que eu! no meu so descontou $2.85.. ahah – Adoro freshdirect!