Thanksgiving

Hora de agradecer
Pela filha maravilhosa que tenho, cheia de saúde, que me dá muita alegria. É adorada por todos, obediente e me dá todos os sinais que conversando, conseguiremos nos entender bem.
Pelo marido fantástico, pela nossa história de 20 anos juntos, por ter uma pessoa ao meu lado que apesar da falta de tempo, really cares about me, e que sei que posso contar com ele sempre que eu precisar, meu super companheiro, marido e amigo.
Pelos amigos, que são poucos mas esses poucos, são amigos de verdade.
Por ter saúde, condições de educar e criar minha filha da maneira que gostaria, poder ter minha família sempre por perto, mesmo eles morando tão longe.
Abaixo, Luninha nesse Thanksgiving, com a mesma roupa do ano passado. Deu sorte 🙂

Bookmark the permalink.

3 Responses to Thanksgiving

  1. gisella says:

    MOzinha, adoro seu blog! Ano passado eu estava viciada nele pois iria para NY, peguei todoas as dicas e fizemos o roteiro exatamente com o descreveu…amamos… Nao pude mais entrar com frequecia por ser ploqueado na Justiça federal daqui(onde trabalho). MAIS AGORA EM MEU NOVO ESCRITORIO O VICIO VOLTA A ACONTECER!!
    Minha melhor amiga Viviane construiu um blog para divulgar seu trabalho como apresentadora do ES, onde moramos e cada dia ela dá um apssada por aqui para ter mais inspiraçoes!!! Acho isso o maximo, pq foi eu quem indiquei e ela amou seu blog, como todasd nos!!
    Ah, Luna está enorrrrrrrrrrme!!!
    mil beijos e sucesso nessa cidade maravilhosa!!!

  2. Gloria says:

    Luna está uma moça,de verdade ! Como conseguiu que ela usasse o mesmo vestidinho?Cresceu tanto ! Lindona demais.Bj

  3. leticia says:

    feliz dia de ação de graças, Mônica.