Hora do Bye Bye

Ah é triste demais ver a Mommy indo embora. Triste por ficar sem ela depois de 3 meses juntas, por ver o sofrimento de se separar da Luna, por ver que a Luna também vai sentir uma imensa falta. Dessa vez não passeamos muito, devido ao frio que fez por aqui, Mommy preferia ficar quentinha em casa, mas deu pra se divertir em Lake Placid, conhecer o teatrinho de marionettes do Central Park, ir ao Zoo, fazer uma deliciosa feijoada, conhecer nossos amigos que não conhecia, levar sustos com a filha louca que perde tudo, enfim, mesmo com o frio de rachar.
Triste a despedida e a digestão do fato que amanha quando acordarmos, a Luna não vai mais pro sofá cama da sala fazer “dengo” com a vovó, que não vamos mais ser mimadas com o mingauzinho de aveia pela manhã, nem o Sé com sua coca geladinha todos os dias, que ela não deixava faltar na geladeira, nem ouvi-la todos os dias me chamando a atenção porque não como, só fico no computador, e não lembro de comer minha linhaça todos os dias.
Mãe é mãe né, não importa que a filha é uma mãe de família, casada, mais de 30. Elas estão sempre lá de olho pra ver se tudo que ela plantou está sendo mantido como ela queria. SIM mãe, agora eu te entendo perfeitamente HA-HA-HA, antes tarde do que nunca 🙂
Abaixo, a gente voltando do aeroporto após ir conhecer o terminal da Jet Blue recém renovado e ter achado uma mala muito legal por um precinho camarada.
DSC03071.JPG

Bookmark the permalink.

11 Responses to Hora do Bye Bye

  1. MybIKE says:

    Oi,
    É as mulheres Mello, de geração em geração, cuidando umas das outras, lindo isso sabia, isso é uma familia de verdade, e adoro participar como forasteiro dessa familia.
    A Luna esta linda, e é triste mesmo separar as 3.
    Beijo grande

  2. Bruna Silva says:

    Ai Monica a Luna esta linda, essa roupinha que coisa mais charmosa, linda linda!
    Parabéns!
    bj

  3. Nicolle says:

    hum, gostei da mala.
    e me diz, quem é a stylist da luna? ô garotinha fashion… e linda!
    – beijo.

  4. Pois é nao é nada fácil viver longe da família, e as despedidas sao durissimas.
    A Luna tá uma gracinha.

  5. Jessika says:

    Oi Mônica, primeira vez que passo por aqui…parabéns pelo blog, pela filha, pela família e pela Luana…rs! Também tenho uma filha, Giulia de quase 26 meses, e em alguns posts que lí, a minha e a sua se parecem bastante. Começar pelos olhos…rs….o gênio, a popularidade e a beleza…rs!!! Tbm tenho um Westie, Zack de 7 meses, é minha paixão. Já eu e vc, pelo visto somos 2 mães babonas e apaixonadas por essas criaturinhas….filhas e cães…rs! Qnd puder, passa no nosso blog pra nos conhecer, tá??? Ficaremos felizes!!!!
    Beijos

  6. Monica, quando o assunto sao meus pais e aeroporto, eu nao consigo me acertar. Moro fora ha seis anos e sempre que dou tchau a eles antes de embarcar, viro as costas e choro ate nao conseguir mais enchergar. Ainda mais tragico sao momentos como o seu, em que a mae passa um tempo grande aqui e depois vai embora sozinha. Tenho vontade de cortar os pulsos.

  7. É muito triste mesmo. E a minha mãe que nunca veio mimar a filha aqui em New Jersey?.
    bjks

  8. Lali, Edu e João says:

    Noooosa…. Sabe que me deu até lágimas nos olhos….hehehe.
    É que eu moro a cerca de 2 horas do Rio de Janeiro, onde mora a minha família toda . E sempre que vamos ao Rio, ou minha mãe vem pra cá, na despedida é um parto! O Edu fica tristíssimo, e depois, fica aquele vazio. Minha mãe vai chorando no ônibus e nós, ficamos com um nó na garganta. É até engraçado, que o Edu fica descrevendo tudo que o lembra a avó. O cheirinho dela que fica no travesseiro… alguma coisa que ela tenha esquecido… pronto, o moleque se acaba de chorar. Isso pq são apenas 2 horas de carro. Fico só imaginando se fossem 8 horas de vôo…
    Linda a Luna-fashion!

  9. calidri says:

    Oi Mônica.Novamente ,dando uma espiadinha em seu blog.Mãe é sempre “supermãe”,e sempre vai deixar saudades.Cuidam da gente como eternos baby e assim o faremos com nossos pimpolhos.Sua Luna ,é linda.Tenho uma filhota muito fofa também.Um abração

  10. Marilene says:

    Ai, ai… imagino sua dor do bye-bye! Essa nossa vida de chegadas e partidas também me corta o coração, agora que voltei do Brasil deixei meu pai e minha mãe em prantos, e eu, firmona pra não entregar os pontos… Mas a boa notícia é que minhas filhas peludas chegaram sã e salvas, como você já tinha me tranquilizado!! A United fez tudo direitinho, foi bem atenciosa e me deixou bem tranquila quanto ao transporte das pequenas. As duas vieram no porão, mas foi tudo muito bem e meu pânico não tinha mesmo razão de ser :o)
    Sua Luna está uma mocinha, maravilhosa! E arrasou com esse look bota+jeans!
    Bjs pra vc, sua Luna e sua Luana!

  11. Gloria says:

    É a vida, é a mãe que vai embora e aqui o filho que volta pra cidade (SP),antes era Portugal, enfim,dor de saudade, mas o tempo passa e já já ele volta pra curtirmos bons momentos ou a gente vai até lá(mais perto agora).Difícil mesmo, ainda mais sua mãe ficando tanto tempo aí não é mesmo.A vida segue ….e a saudade passa ou não…